As leggings mais loucas do Japão!

Veja as muitas variações da peça que as japonesas usam!

Tem coisa mais prática do que a legging? Antes usada somente para fazer ginástica ou quando você não estava nem um pouco a fim de se arrumar, hoje ela surge cheia de estilo e pode ser usada de várias maneiras!

Para as japonesas, ela é quase que um item obrigatório no look! Veja os modelos mais legais usados no Japão (mas que, infelizmente, ainda não são vendidos no Brasil):

1) Legging Nope: esse modelo que prende no pé adquiriu uma versão bem modernete! Olha o look da legging vinho com o tamanco, como ficou bonito? Como o calcanhar fica de fora, é bom passar muito hidratante na área para não deixar ele ressecado!

2) Legging de inverno: para os dias de frio, essa legging vem com uma proteção extra para os tornozelos. Diva!

3) Legging enrolada: a legging fica enroladinha no tornozelo. Mas o mais legal são as cores: muito sóbrias e elegantes, não?

4)  Legging lingerie: rendada na barra, lembra uma lingerie, dando um toque sexy e delicado à produção. E as cores? Vááárias: você usaria a amarela?

5) Legging jornal: e essa estampa de jornal, que incrível? Ficou fina com o camisetão roxo!

6) Legging meia-calça: a legging de renda é meia-calça ou legging? Ficamos em dúvida, mas o modelo é vendido como calça mesmo. Fofa!

7) Legging tie-dye: com lavagem manchadina (conhecida como tie-dye), ela se torna a peça principal do look!

8) Legging enrugada: o modelo enrugado deve ser bem fácil de guardar no armário ? mas difícil de colocar! 😉 hehe

9) Legging mix: a mistura de tecidos ficou demais! E a escura, então, que, mesmo preta, tem diversos tecidos costurados? Amamos!

10) Legging sobreposição: parece uma legging normal, mas o detalhe da sobreposição na barra é super fashion, né?! (fotos à esquerda)

11) Legging estampada: superfina, a legging tem o estilo de meia calça e umas pedrinhas coloridas como detalhe. (fotos à direita)

E aí, de qual modelo vocês mais gostaram?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s