As famosas estão amando saias estruturadas. Será que essa moda pega?

O volume da peça está bombando no visual das celebridades. Em vestidos, no comprimento mídi, com pregas... As opções são muitas. Veja os looks e dê seu veredito!

saia estruturada  – aquela com modelagem mais armada e volumosa – é a nova aposta de muitas famosas para os red carpets . Elas estão investindo em recortes e formatos diferentes para modernizar a produção. Será que rola montar um look com ela?

Kiernan Shipka  fez uma sobreposição com top estruturado + saia. Ficou moderno, vai! Os modelos de comprimento mídi – outra tendência que está com tudo – também entraram no estilo. Kelly Osbourne e Blake Lively exibiram a peça, mas em looks bem diferentes. A saia com pregas estruturada também rolou na produção monocromática da Bella Thorne .

Peyton List investiu no clima dark. O tule preto do vestido deixou a saia ainda mais volumosa. Já  Dakota Johnson e Jennifer Lawrence apostaram no modelo estruturado com bastante volume no quadril. O recorte assimétrico do look da Hailee Steinfeld  criou uma produção moderna.

O estilo armadão foi o escolhido por Kaley Cuoco  e Bailee Madison . Se você curte produções ladylike, dá para se inspirar nas produções da Ashley Benson e Sarah Hyland

O que você achou dos looks com a peça? Queremos a sua opinião!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s