As brasileiras também arrasaram nos looks para o Coachella!

Nah Cardoso, Jade Seba, Manu Gavassi... o nosso time estava bem representado no festival!

Por Isabella Massoud - 16 abr 2018, 17h27

O primeiro fim de semana de Coachella já passou e as famosas (mais uma vez) capricharam nos looks. O festival acontece na Califórnia, mas gente do mundo inteiro marca presença por lá. Inclusive, várias famosas do Brasil foram conferir os shows e arrasaram nas produções. Quer ver os looks mais lacradores?

Nah Cardoso apostou nos conjuntinhos. Um cheio de símbolos da paz e outro todinho banco, com a calça rasgada na lateral. Pochete e minióculos foram os acessórios estilosos escolhidos por ela.

nah-cardoso-coachella-2018
@nahcardoso/Instagram

Jade Seba também escolheu produções monocromáticas com branco e coral. Além de um conjuntinho listrado. Os acessórios e a minimochila bombaram todos os looks da influencer.

jade-seba-coachella-2018
@jadeseba/Instagram

O visu de conjuntinhos estava em alta entre as blogueiras! Julia Rodrigues escolheu a cor rosa pastel para o primeiro dia, um macaquinho jeans para o segundo e minissaia e jaqueta vermelhas para o terceiro.

Continua após a publicidade
julia-rodrigues-coachella-2018
@juliarodrigues2/Instagram

Giovanna Ferrarezi apostou em looks mais básicos com pantacourt – que é conforto na certa! Um clássico listradinho preto e branco e acessórios vermelhos para bombar o visu preto.

giovanna-ferrarezi-coachella-2018
@giovannaferrarezi/Instagram

Quem gosta de peças básicas, vai amar os looks da Mari Maria. Nos três dias, ela estava com uma peça jeans: saia, jaqueta e calça destroyed. Os croppeds sempre são uma boa escolha!

mari-maria-coachella-2018
@marimariamakeup/Instagram

Franciny Ehlke escolheu um clássico de festival por dia: ombros de fora, transparência e calça de vinil.

franciny-ehlke-coachella-2018
@francinyehlke/Instagram

Mari Saad se jogou nas peças de renda! Um sutiã rendado combinou com a saia e jaqueta de franjas e depois, com uma vibe bem boho, até a saia era de renda branca.

Continua após a publicidade
mari-saad-coachella-2018
@marisaad/Instagram

Bianca Andrade também foi uma das adeptas ao look branco, com cropped e hot pant. E no segundo dia, ela apostou em um top de veludo com jardineira de couro.

bianca-andrade-coachella-2018
@biancaandradeoficial/Instagram

Para quem gosta de um look com pegada mais rocker, a produção da Manu Gavassi vai ser perfeita! Com cropped e com coturnos, a cantora arrasou!

manu-gavassi-coachella-2018
@manugavassi/Instagram

Paola Antonini também montou seus looks com uma pegada mais rocker. Até o visu todo branco contava com uma bandana no pescoço amarrada de um jeito bem vibes.

paola-antonini-coachella-2018
@paola_antonini/Instagram

Izabel Goulart mostrou todo o seu poder de angel e montou dois looks bem diferentes. Um com body de renda e um camisa apenas, e o outro de cropped com short jeans, bem street style.

Continua após a publicidade
izabel-goulart-coachella-2018
@izabelgoulart/Instagram

Qual desses foi o seu favorito? No próximo fim de semana tem mais!

Publicidade