Ariana Grande recria visual de comédia romântica icônica dos anos 2000

A cantora usou o look nostálgico como jurada no The Voice US

Por Adrieny Magalhães Atualizado em 10 nov 2021, 12h36 - Publicado em 9 nov 2021, 15h54

Além de se destacar por seu talento e seu conhecimento musical como jurada na nova temporada do The Voice US, Ariana Grande está dando o que falar com seus visuais durante os episódios do reality show.

Nesta segunda-feira (8/11), a cantora publicou nos Stories do Instagram um look incrível e nostálgico inspirado na comédia romântica De Repente 30. Estamos apaixonadas!

Ari já mostrou que é uma grande fã do longa de 2004 no videoclipe da música Thank U, Next, no qual incluiu referências a uma cena do filme. Você lembra?

Ariana Grande se inspirou em De Repente 30 em clipe de Thank U, Next
Ariana Grande se inspirou em De Repente 30 em clipe de Thank U, Next Reprodução/Youtube/Reprodução

Para o The Voice US, a artista escolheu o vestido colorido e o penteado usados pela personagem Jenna Rink durante uma festa (sim, aquela em que rola a coreografia de Thriller). Arrasou!

Continua após a publicidade

No Instagram, Ariana mostrou o visual e agradeceu à Donatella Versace e à grife italiana Versace, responsáveis pela criação da roupa. Para a produção, ela também apostou no coque “espetado”, grande tendência nos anos 90 e 2000.

Montagem com o fundo rosa e amarelo com duas fotos dos stories da Ariana Grande. Ela usa um vestido inspirado no filme De Repente 30 com coque espetado e maquiagem. Em ambas as fotos ela olha para a câmera e não sorri.
Ariana Grande com vestido inspirado no filme De Repente 30 @arianagrande/Instagram

A designer de moda e vice-presidente do Grupo Versace repostou o look da cantora. “Minha linda garota para o seu primeiro show ao vivo no The Voice!!!”, comentou Donatella.

View this post on Instagram

A post shared by Donatella Versace (@donatella_versace)

O perfil oficial do reality show no Twitter divulgou mais imagens deste momento fashionista que conquistou o público!

E aí, o que você achou do visual da Ari?

Continua após a publicidade

Publicidade