Aprenda vários jeitos diferentes de amarrar os cadarços do seu tênis

Cansada de usar sempre a mesma amarração básica? Então, veja os vídeos a seguir e turbine seu look

O tênis é aquele tipo de calçado que faz parte do armário de quase toda garota, certo? E sabia que, com alguns truques, ele pode ficar ainda mais estiloso? Se você está cansada da amarração de todo dia, dá só uma olhada nos vídeos que a gente encontrou e turbine os seus cadarços! P.S.: as dicas funcionam em qualquer modelo – e o uniforme da escola agradece! 😉

Aqui, você usa os cadarços para escrever a palavra “No” no seu tênis. O vídeo está em inglês, mas as imagens mostram todos os detalhes que a gente precisa saber!

Saiba como desenhar uma estrela com os cadarços e brilhe muito! Ah, o modelo é masculino, porém rola súper fazer no seu tênis também.

Este vídeo não ensina apenas uma, mas três maneiras de bombar o tênis, duas cruzando os cadarços e uma deixando os cordões paralelos.

O passo a passo abaixo mostra como conseguir um xadrez no seu tênis. Lembre-se de que você vai precisar de quatro cadarços, dois para cada par. Escolha suas cores preferidas e se jogue!

Neste vídeo, você também usa cores diferentes – e cria um efeito degradê incrível!

Já pode colocar em prática agora, hein!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s