Aprenda com as bffs Kendall Jenner e Gigi Hadid como usar legging fora da academia

Quem disse que a peça é só para ginástica? Nada disso! Essas melhores amigas superestilosas te mostram como usá-la no dia a dia

Por Chames Oliveira Atualizado em 17 ago 2016, 18h22 - Publicado em 16 jan 2016, 13h40

Quando o assunto é legging não tem exemplo melhor de estilo do que as bffs Kendall Jenner e Gigi Hadid . Basta dar uma pesquisada que você já percebe qual é o item que quase nunca falta em um look do dia das tops. E se você acha que a peça só aparece em produções de academia, elas te mostram que não é bem por aí. Duvida? Olha só:

Às vezes, um detalhe já muda toda a produção! Que tal trocar o tênis por uma botinha? As que são da mesma cor da legging são ótimas para alongar a silhueta. E não é porque a peça é esportiva que ela não pode ser fashion, viu? Gigi também usa a calça com jaqueta bomber e até mesmo com tênis, sempre optando por versões mais descoladas, como os modelos brancos, que estão em alta .

Kendall adora combinar a legging com top cropped, deixando um pouquinho da barriga aparecer. Sobreposições também são bem-vindas! Em dias mais frios, jogar uma jaquetinha de couro por cima do look já dá um glam no visual. Mas e quando está muito calor, como é que faz? É só optar por um colete mais fresquinho. A versão maxi usada pela it girl é uma boa dica para quem não tem medo de ousar.

Assim como Gigi, Kendall não pensa duas vezes antes de misturar a legging com outras peças esportivas. Tênis, bonés e jaquetas bomber também são complementos constantes. O truque é não misturar muitos elementos: colocou uma jaqueta mais esportiva? Invista na bota nos pés! E se jogou um tênis ou boné, que tal apostar em uma jaqueta mais elaborada?

Com essas professoras fica fácil fácil ser estilosa com legging, né? Você tem alguma dica de como usar legging fora da academia?

Continua após a publicidade
Publicidade