Anitta e Pabllo Vittar brilham com looks parecidos na Parada LGBT

É muito lacre reunido!

Por Da Redação Atualizado em 18 jun 2017, 17h42 - Publicado em 18 jun 2017, 17h38

Neste domingo (18/6), acontece em São Paulo a 21ª Parada do Orgulho LGBTQ+ (a maior do mundo!). O evento, que celebra a diversidade e sempre representa um marco na luta contra o preconceito, também reúne atrações poderosas. E não é que duas das grandes divas da parada deste ano (e da comunidade LGBTQ+) simplesmente apostaram em looks superparecidos? Olha só que sintonia!

Anitta se jogou no conjuntinho prateado de calça e jaqueta bomber, tudo bem esportivo, mas com um toque glam. Para completar, a cantora investiu no top preto que deixava a barriga à mostra e nas botas de salto. Embora não tenha feito um show completo, ela cantou algumas músicas ao ser homenageada na Parada.

View this post on Instagram

Uma honra ser homenageada, coroada e literalmente tratada como rainha hoje na Parada Gay de São Paulo. Sou eternamente grata à todas as alegrias que este público me proporciona na vida. Espero poder sempre usar minha força para levantar a bandeira da liberdade, do respeito e da coragem à todos os cidadãos independente de sua orientação sexual. Ver crianças, famílias e todo tipo de gente se divertindo em massa na paz e na alegria em prol dessa mensagem foi lindo. E a mensagem é essa… Se respeitem, se amem, não se julguem… todos precisam ser incentivados a assumir o que são e não serem punidos de nenhuma forma por isso. Por um mundo sem hipocrisia e consequentemente mais honesto e feliz! Feio é não ter caráter, feio é não ter respeito ao próximo… ser gay não… ser gay é apenas ser humano. Muito obrigada por me proporcionarem tamanha experiência. E quero voltar na próxima pra fazer um show inteiro nesse evento surreal! 🌈 (Foto: Silvia Manoela / JCS Produções)

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Continua após a publicidade

Agora se liga na produção da Pabllo! Percebeu a semelhança? Os paetês também estavam lá, só que em um tom mais rosado. No lugar da calça, o short com a mesma vibe esporte da Anitta. Repare que o top por baixo tem estampas de desenhos animados, tipo As Meninas Superpoderosas. Na hora da apresentação para o público, a cantora inclusive trocou o short por um modelo com a mesma temática.

View this post on Instagram

// pride ✨🏳️‍🌈💘

A post shared by Pabllo Vittar (@pabllovittar) on

Continua após a publicidade

Embora não tenham cantado juntas, elas se encontraram nos bastidores e Anitta contou no Insta Stories que chegou ao evento bem na hora do show da Pabllo.

O que você achou dos looks? Não podemos esquecer que a moda é uma forma muito legal de expressão, né? No caso delas, de brilhar ainda mais também! 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade