Animal Crossing: marca brasileira vai criar coleção inspirada no jogo

Os looks que você produzir podem participar dessa novidade. Saiba como!

Por Sofia Duarte - Atualizado em 23 jun 2020, 19h58 - Publicado em 23 jun 2020, 13h00

Após grifes internacionais, como Gucci e Marc Jacobs, entrarem na febre do Animal Crossing e produzirem peças inspiradas no jogo, chegou a vez da Amaro dar vida a looks do mundo digital.

Mara, modelo virtual da Amaro, no jogo Animal Crossing AMARO/Divulgação

Nesta semana, a Mara, modelo virtual da marca brasileira, estará no jogo interagindo com outros jogadores em busca de produções fashion exclusivas que vão integrar a próxima coleção cápsula da etiqueta, a Cross Collection, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre.

Como funciona? Bom, você precisa interagir com a Mara no Animal Crossing. Para encontrá-la, existe o friend code dela. Assim, consegue visitá-la e o seu look pode inspirar itens da coleção. Legal, né? 

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Além da T-shirt estampada, nossos estilistas da @amaro desenharam essa calça de alfaiataria verde militar – achei chique! Me adiciona: SW-2712-6827-6984 (das 11h30 as 15h e das 19h as 21h)

A post shared by AMARO #CrossCollection (@amarocrosscollection) on

Segundo a marca, a ideia surgiu do desejo de expressar seu propósito a partir do cenário de isolamento social, causado pela pandemia do coronavírus, alinhando tendências culturais e de mercado captados nesse contexto, como o próprio boom do jogo.

Continua após a publicidade

E aí, gostou da novidade? Vai entrar no Animal Crossing para encontrar a Mara?

Publicidade