Angel Adriana Lima dá sua opinião sobre Kendall Jenner

As duas desfilaram juntas no Victoria's Secret Fashion Show 2016

Por Chames Oliveira Atualizado em 6 dez 2016, 15h44 - Publicado em 6 dez 2016, 15h11

Na semana passada, rolou o Victoria’s Secret Fashion Show, badalado desfile da marca que acontece todos os anos. Desde a edição de 2015, Kendall Jenner aparece na cobiçada passarela do evento e a divide com tops que andam há anos por lá, como a angel brasileira Adriana Lima, que já participou de 16 edições.

Foto:
Foto: Getty Images

E se, no começo do ano, Kenny recebeu críticas da modelo Sephanie Seymour, que disse que a Jenner e bff Gigi Hadid não deveriam ser chamadas de supermodelos e, sim, “vadias do momento”, a opinião de Adriana sobre a nova modelo queridinha da indústria é bem diferente.

Foto:
Foto: Getty Images

Ao E! News, a angel da Victoria’s Secret confessou que adora o trabalho da integrante do clã Kardashian-Jenner: “Eu já trabalhei antes com Kendall em desfiles como Versace e Victoria’s Secret no ano passado. Ela é muito doce e muito legal e é sempre um prazer trabalhar com pessoas assim”. OWN <3

Foto:
Foto: Getty Images

“Ela trabalha tão duro quanto todas nós, então eu dou crédito por todo esse esforço”, continuou a top baiana, que, dessa forma, calou os haters de Kendall que dizem que a it girl só faz sucesso por causa de sua família.

Angel é angel! <3

Continua após a publicidade
Publicidade