AMAs 2021: os recortes ousados dominaram os looks das famosas
Olivia Rodrigo, Madelyn Cline e outras celebs apostaram na tendência ~polêmica~ no tapete vermelho
Na noite deste domingo (21/11), aconteceu o American Music Awards 2021, em Los Angeles, que contou com a apresentação de Cardi B e performances de artistas incríveis que se destacaram no último ano. Além de acompanhar os grandes ganhadores do evento, nós também ficamos de olho nos looks escolhidos pelas famosas e percebemos um aspecto em comum entre eles: os recortes e decotes ousados.
Olivia Rodrigo
A cantora investiu em um longo de paetês com transparência, que deixou sua hot pants à mostra, decote e plumas na barra, assinado pelo estilista britânico David Koma.
Já na performance da música Traitor, ela usou uma peça mais delicada, mas também com um decote maravilhoso, feito sob medida pela designer Kate Broadrick.
Madelyn Cline
A atriz da série Outer Banks foi com um vestido preto da marca Mônot cheio de recortes na região da barriga. Ela completou o visual com luvas de couro e um delineado poderoso. Que tal?
Chlöe
Chlöe Bailey chamou a atenção com esse vestido de veludo da Monsoori que possui um decote belíssimo, fenda lateral e ainda deixa parte da barriga aparecendo.
Halle Bailey
A tendência dos recortes também marcou presença no look de Halle Bailey, assinado pelo estilista LaQuan Smith. Ela ainda investiu em uma sandália gladiadora (sim, o sapato polêmico que está voltando!) no mesmo tom da roupa.
Becky G
A cantora Becky G foi outra que optou por um vestido que deixa um pouco de pele à mostra.
Outros looks que se destacaram no American Music Awards foram os de Cardi B, BTS, Rachel Zegler, Bruno Mars e Anderson .Paak.
Qual foi a sua produção preferida?