Amamos! Moschino coloca bonecas de papel na passarela

A grife italiana criou uma coleção divertida inspirada na década de 20 e na brincadeira favorita das meninas da época!

Durante as semanas de moda, a gente ama ficar de olho em desfiles e amamos mais ainda quando eles surpreendem com um elemento divertido. Em Londres, por exemplo, a estilista Charlotte Olympia colocou modelos fantasiadas de frutinhas para desfilar e, assim, transformou a passarela em uma verdadeira festa!

Bonecas de papel invadiram a passarela da Moschino na semana de moda de Milão. Foto: Bonecas de papel invadiram a passarela da Moschino na semana de moda de Milão. Foto:

Bonecas de papel invadiram a passarela da Moschino na semana de moda de Milão. Foto: (/Getty Images)

E, nessa quinta-feira (22/9), rolou em Milão o desfile da Moschino, marca cool queridinha de celebs como Katy Perry e Anitta. E adivinha só qual foi a inspiração para a coleção de verão 2017 da grife italiana? Bonecas de papel ou as famosas paperdolls, a brincadeira queridinha das meninas do século passado. O melhor de tudo? Elas fizeram uma aparição especial na passarela!

Verão 2017 da Mochino levou bonecas de papel (de verdade!) para a passarelas. Foto: Verão 2017 da Mochino levou bonecas de papel (de verdade!) para a passarelas. Foto:

Verão 2017 da Mochino levou bonecas de papel (de verdade!) para a passarelas. Foto: (/Getty Images)

Pedaços de papel davam ainda mais impressão de que as modelos eram bonecas vivas! Foto: Imitações de pedaços de papel davam ainda mais impressão de que as modelos eram bonecas vivas! Foto:

Imitações de pedaços de papel davam ainda mais impressão de que as modelos eram bonecas vivas! Foto: (/Getty Images)

As roupas vinham com efeito de desenho – até mesmo vestidos que são dignos de princesa – que ganhavam ainda mais aparência de “mentirinha” com as imitações de pedaços de papéis que se sobressaiam das peças desfiladas. Gigi Hadid até apareceu com um vestido que imita o corpo de uma boneca dos pés à cabeça! Ficamos #chocadas, sim ou claro?

Gigi Hadid até desfilou com vestido que imitava o corpo de um boneca de papel. Foto: Gigi Hadid desfilou com vestido que imitava o corpo de um boneca de papel. Foto:

Gigi Hadid desfilou com vestido que imitava o corpo de um boneca de papel. Foto: (/Getty Images)

+ Gigi Hadid aparece com cabelo chanel e franjinha em desfile!

O efeito trompe l’oeil, desenhos e bordados que dão impressão de tridimensionalidade quando são apenas bidimensionais, aparece em detalhes menores, como colares e cintos que fazem, na verdade, parte de vestidinhos, como este modelo preto desfilado por Bella Hadid!

Efeito trompe l'oeil também aparecia em peças mais casuais. Foto: Efeito trompe l’oeil também apareceu em peças mais casuais. Foto:

Efeito trompe l’oeil também apareceu em peças mais casuais. Foto: (/Getty Images)

Até em roupas de praia! Foto: Até em roupas de praia! Foto:

Até em roupas de praia! Foto: (/Getty Images)

Outra parte fun da coleção são os acessórios, como bolsas e capinhas de celulares, que imitam cartelas de comprimidos e caixinhas de remédios. Será que já já veremos as celebs arrasando com essas peças? Apostamos que sim!

O que você achou da coleção?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s