Aliança da Rainha Elizabeth tem frase secreta gravada e só 3 pessoas sabem

Mais um mistério da família real para nos deixar morrendo de curiosidade!

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2020, 11h55 - Publicado em 7 out 2020, 15h04
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

A família real britânica é cheia de tradições e segredos, e um novo mistério acaba de ser revelado pela autora do livro Prince Philip: A Portrait of the Duke of Edinburgh, Ingrid Seward. Segundo a escritora, a aliança de casamento da Rainha Elizabeth II possui uma frase secreta na parte interna, e apenas três pessoas sabem o que é.

A frase misteriosa foi gravada à pedido do Príncipe Philip, marido da rainha, e apenas ele, a esposa e a pessoa responsável pela gravação na joia já viram o que está escrito. “Ela nunca tira [o anel], e dentro dele há uma inscrição”, falou Ingrid. O casal está casado há mais de 70 anos, ou seja, esse segredo romântico está muito bem guardado há tempos!

Rainha Elizabeth II em seu casamento com o príncipe Philip, em 1947 PA Images/Getty Images

O anel dourado foi feito de ouro galês, seguindo uma tradição de quase 100 anos da família real. Além da Rainha Elizabeth, Kate Middleton, Meghan Markle e a Princesa Eugenie também tiveram suas alianças produzidas com o material que é doado pelo povo do País de Galês.

  • Príncipe Philip também teve um papel importante na criação da aliança de noivado da rainha. De acordo com a autora, o monarca, que também fazia parte de uma família real, procurou sua mãe, Princesa Alice de Batemberga (mais tarde conhecida como Princesa Andrew da Grécia e Dinamarca), quando estava próximo de pedir Elizabeth em casamento, e ela o presenteou com uma tiara encrustada de diamantes e aquamarine.

    As alianças de noivado e casamento da Rainha Elizabeth II Max Mumby/Indigo/Getty Images

    O Duque de Edimburgo então trabalhou com um joalheiro local para transformar a tiara em uma aliança de noivado. O anel feito de platina ganhou um diamante solitário cercado por cinco pavês de diamantes de cada lado.

    História romântica, não é mesmo?

    Continua após a publicidade
    Publicidade