Adidas lança seis tênis inspirados em Game Of Thrones

A coleção está incrível!

A última temporada de Game Of Thrones estreia no dia 14 de abril, e a Adidas running já entrou no clima da famosa frase winter is coming! A marca lançou uma edição limitada de seis tênis UltraBoost, cada um inspirado nas famílias e facções rivais dos Sete Reinos e além da Muralha. Confira:

Coleção da Adidas inspirada em Game Of Thrones Esse tênis vermelho é da casa Lannister, a atual família real dos Sete Reinos.

Esse tênis vermelho é da casa Lannister, a atual família real dos Sete Reinos. (Adidas/Divulgação)

Coleção da Adidas inspirada em Game Of Thrones Esse UltraBoost é a casa Targaryen todinho! O que acha?

Esse UltraBoost é a casa Targaryen todinho! O que acha? (Adidas/Divulgação)

Além das cores, os modelos possuem outros detalhes que lembram as diferentes facções de Westeros. Eles têm o brasão de cada casa na parte de dentro e uma frase na etiqueta do calcanhar.

Coleção da Adidas inspirada em Game Of Thrones Esse é inspirado na Daenerys Targaryen. Na etiqueta do calcanhar, está escrito “Fire and Blood”, o lema da casa Targaryen.

Esse é inspirado na Daenerys Targaryen. Na etiqueta do calcanhar, está escrito “Fire and Blood”, o lema da casa Targaryen. (Adidas/Divulgação)

Coleção da Adidas inspirada em Game Of Thrones A família Stark foi a referência na hora de criar esse tênis. “Winter is coming” é a frase que está na etiqueta.

A família Stark foi a referência na hora de criar esse tênis. “Winter is coming” é a frase que está na etiqueta. (Adidas/Divulgação)

O UltraBoost foi desenvolvido com uma sola para performance leve. Ou seja, se você adora correr e é fã da série, ele é perfeito!

Coleção da Adidas inspirada em Game Of Thrones Esse é da Patrulha da Noite (Night’s Watch, em inglês).

Esse é da Patrulha da Noite (Night’s Watch, em inglês). (Adidas/Divulgação)

Coleção da Adidas inspirada em Game Of Thrones Por último, o tênis dos Caminhantes Brancos, os temidos White Walkers, que tem “Winter is here” escrito.

Por último, o tênis dos Caminhantes Brancos, os temidos White Walkers, que tem “Winter is here” escrito. (Adidas/Divulgação)

Os tênis custam R$ 799,99* cada e estarão disponíveis no e-commerce da marca a partir do dia 22 de março.

*Preço consultado em 12/03/19. Sujeito a alterações.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s