Sophie Turner foi proibida de lavar o cabelo em Game of Thrones. Oi?!

Em entrevista para a InStyle, a intérprete de Sansa Stark explicou a história

Por Da Redação 19 jan 2019, 10h02

Sophie Turner já revelou que seu cabelo ficou bem danificado depois das mudanças de coloração por conta de Game of Thrones. A atriz, que é naturalmente loira e pintava os fios de ruivo, quase perdeu uma parte do cabelo. Mas sabia que a tintura não foi a única exigência que ela teve que obedecer para interpretar Sansa Stark? 

game-of-thrones-sansa-stark
Para interpretar Sansa Stark, Sophie Turner foi proibida de lavar o cabelo HBO/Reprodução

Em entrevista à InStyle, Sophie contou que, a partir da quinta temporada, os produtores da série passaram a pedir para que ela não lavasse seus fios. “Nas primeiras temporadas, me permitiram lavar o cabelo porque eu era uma jovem aristocrata. Mas depois da quinta, começaram a me pedir para não lavar e era realmente nojento”, disse. Para ~piorar~, a atriz falou que máquinas de neve eram ligadas e alguns flocos ficavam grudados nas mechas. Ew!

  • A intérprete de Sansa realmente teve que conviver com o cabelo constantemente oleoso por um tempo. Porém, na última temporada, que irá estrear no dia 14 de abril, isso não aconteceu: “Usei peruca, então podia lavar meu cabelo sempre que quisesse, o que é legal”. Em novembro do ano passado, Sophie contou à Glamour americana que, anos atrás, uma tentativa de ir do ruivo para o loiro agrediu muito seus fios. A partir daí, a personagem passou a usar perucas.

    Então, se você notou que o cabelo de Sansa estava sujinho em algum episódio, saiba que era tudo real – e intencional! 

    Continua após a publicidade
    Publicidade