Adele está ainda mais incrível na capa de outubro da Vogue UK!

A capa da edição de outubro da Vogue UK está com uma famosa nada convencional para os padrões das revistas de moda: a cantora Adele ! Não da para negar que ela conquistou a todos de uma forma nunca imaginada e que, por isso, mereceu a capa e as páginas principais de uma edição especial.

O mais incrível é que a revista é dedicada às mulheres consideradas como únicas e Adele desbancou modelos internacionais conhecidíssimas, como Kate Moss e Lara Stone, ocupando o lugar principal da edição: a capa!

As fotos do ensaio seguem bem o que a gente já está acostumada a ver da cantora, decotes mais discretos e tons mais neutros. Isso sem contar com o make sessentinha, com delineador gatinho e boca nude.

Em entrevista para a revista, Adele afirmou que gosta de ser quem é e acrescentou que não quer ser mais uma daquelas pessoas que vive infeliz com seu próprio corpo. Além disso, a cantora falou que seu peso nunca foi um problema e que ela procura não andar com pessoas que fiquem apontando suas características físicas.

Ai, ai… Tem como não gostar dela?

E vocês, o que acharam das fotos?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s