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A tendência tie-dye chegou até aos tênis e o novo modelo da Adidas é lindo

A novidade é uma homenagem aos 50 anos do festival Woodstock

Por Thais Varela 15 ago 2019, 14h22

Não há como negar, o tie-dye é uma das maiores tendências de 2019 e está por toda parte. Do visu colorido das famosas às unhas da Kylie Jenner, a estampa conquistou de vez o seu espaço na moda e, agora, chegou também aos nossos pés, mais especificamente ao novo tênis da Adidas, no caso. Hehe.

Adidas relança o modelo Ultraboost com estampa tie-dye. Dvulgação/Divulgação

A marca esportiva relançou o seu icônico modelo Ultraboost em parceria com a empresa norte-americana Nice Kicks, e trouxe o calçado repaginado com a padronagem psicodélica. A ideia da collab foi homenagear o famoso festival de música de Woodstock, que aconteceu em 1969, em Nova York, e completa 50 anos. Muitos participantes foram ao evento usando roupas com a estampa colorida e ela se tornou um símbolo da época.

O Woodstock foi um marco da contracultura e, ao celebrar o aniversário do festival com o lançamento do novo tênis, as duas marcas quiseram recordar o verdadeiro significado do movimento. “O calçado presta homenagem à cultura hippie e lembra a todos a mensagem original de buscar a união para construir um futuro mais brilhante e pacifico“, dizia o comunicado feito à imprensa.

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Adidas relança o seu icônico modelo Ultraboost com estampa tie-dye. Divulgação/Divulgação

O modelo traz a estampa colorida por todo o tênis, além de detalhes levemente transparentes nas laterais e sola de borracha. O item chegará às lojas internacionais da Adidas no dia 18 de agosto e custará U$ 180 (cerca de R$ 730). Por enquanto, não há previsão do calçado ser vendido no Brasil.

Adidas relança o seu icônico modelo Ultraboost com estampa tie-dye. Divulgação/Divulgação

 E aí, você usaria?

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