A Mylena Matos, de 17 anos, adora um decote ombro a ombro

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 19h13 - Publicado em 15 abr 2016, 11h10

Essa carioca aproveita o clima delicioso do Rio de Janeiro para se jogar nas tendências bem fresquinhas – a que a Mylena mais curte é a do decote ombro a ombro (conhecido como ciganinha), que vem em tecidos levinhos. E, apesar de amar uma produção de verão, a cor favorita das roupas da nossa it é o preto, que ela acha o mais fácil de combinar, principalmente naqueles dias em que dá uma preguiça enorme de pensar no look.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Qual é seu estilo?
Acho que meu estilo traduz muito do meu humor e do meu dia. Há dias em que eu estou romântica, em outros mais clean, mais despojada. Em dias de sol e muito calor, me jogo no estilo carioca. Tenho amado a tendência das blusinhas ombro a ombro, normalmente são tecidos mais leves, bem fresquinhos, confortáveis e que combinam muito com a minha cidade.

O que é indispensável no seu look?
Blusa preta e jeans. Sou completamente apaixonada por roupas pretas, acho que é a cor que mais tem no meu armário. Combina com tudo, principalmente com jeans. São sempre as minhas peças para quando estou sem criatividade ou com preguiça de montar algum look diferente.

Em quem você se inspira?
Chiara Ferragni. Acho o estilo dela incrível e único. Adoro as combinações que ela faz, que consegue ser fashion mesmo estando simples, apenas com acessórios legais e divertidos. As fotos dela me inspiram muito.

Continua após a publicidade
Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Onde gosta de comprar suas roupas?
Me identifico muito com a Zara, a maioria das minhas roupas são de lá, sempre acho alguma coisa que tem muito a ver comigo. Mas gosto bastante da Oh,Boy!, Eclectic e desses ateliês de Instagram. Eles sempre têm roupas que estão na moda e, às vezes, até mais baratas do que as lojas nos shoppings.

Que sonho você realizou nos últimos tempos?
Criar o meu canal no YouTube, que era uma coisa que eu queria há muito tempo e ficava com medo do que os outros iam pensar ou de que forma iriam reagir. Estava encanada perdendo a oportunidade de fazer uma coisa que eu realmente adoro fazer.

O que gosta de fazer nas horas vagas?
Amo testar e criar maquiagens diferentes, é um momento muito divertido do meu dia. Posso fazer isso por horas, sem cansar. Também adoro tirar fotos, ler, escrever e comprar – é uma coisa que me deixa bem feliz hahaha.

Siga a My: Instagram * YouTube * Blog 

Continua após a publicidade
Publicidade