A moda no Instagram agora é a “pose de bebê girafa”. Oi?

Uma perna pra frente, outra pra trás, nas pontinhas dos pés e flash! Você vai tentar também?

Quem nunca se inspirou em uma foto de celeb para atacar de ~modelo~ no Instagram? Este ano, algumas poses viralizaram na rede social: a ~pose da enxaqueca~, o pé na pia… e vimos várias famosas compartilhando suas versões. Desta vez, a pose se chama ~bebê girafa~. Oi? É que o passo fake da foto se parece com os primeiros passos de uma girafa.

A responsável por nomear essa nova mania foi Eva Chen, diretora de parcerias de moda no Instagram. Ela começou a perceber as fotos parecidas e resolveu dar este nome: pose de bebê girafa. Ela também deu dicas de como arrasar na selfie: “Pose de bebê girafa, explicada: um pé para a frente, o pé de trás ligeiramente nas pontas dos pés (como se estivesse saindo de um passo! Isso é como eu descobri, graças aos passos na frente do #espelhodeselfieig). Segure o telefone em um ângulo reto. Ignore o cabelo frouxo de quem estava dormindo. Pronto!“. Entendeu?

As celebs aparecem fazendo a pose sem querer. É o caso da Bella Hadid com seu vestido dourado.

View this post on Instagram

@bulgariofficial Roma 💛

A post shared by Bella 🦋 (@bellahadid) on

Hailey Baldwin já fez até fotos profissionais com a tal pose…

View this post on Instagram

@elleusa in @versace_official 🎀

A post shared by Hailey Baldwin Bieber (@haileybieber) on

Kim Kardashian, rainha das poses, não podia ficar de fora!

View this post on Instagram

Yeezy Life

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

E aí a moda pegou de verdade! As pessoas começaram a usar a #babygiraffepose e compartilharam suas tentativas.

View this post on Instagram

#babygiraffepose 🦒

A post shared by Marisa (@marisawarren) on

View this post on Instagram

Cuando te mudas de país, esperas que haya complicaciones, pero nadie te prepara para las cosas más sencillas. Para dejar de tener ayuda en casa, para lavar en una lavandería pública, para ponerle gasolina al coche. Es increíble la cantidad de comodidades que es posible tener en México y el reto que supone para los que las tuvimos alguna vez, dejarlas por completo. Yo no sabía que los coches te dicen en el tablero de qué lado está la toma de gasolina y que eso afecta en cuál bomba te formas 🤷🏽‍♀️ Sigo sin saber cuánto es un galón y en el súper pido el jamón por rebanadas porque se me complican los “pounds” (aunque esa es otra historia). Me despedí de las calcetas blancas impecables y abracé mis calcetines percudidos porque aunque tuviera muchas ganas de tallar, pues por aquí no hay lavaderos. Valoré a mi mamá, al cerillito del súper, al que por 5 pesos te sube las bolsas a la cajuela, a la señora que ayuda en casa de mis papás. ¡Benditas comodidades! Y bendita vida que me puso en una situación donde pude valorarlas, para no dar todo por sentado y a la vez para abrazar otro estilo de ver y hacer las cosas. Me siento poderosa cuando pongo gasolina, me recuerda siempre que yo pude y que yo puedo, que todos los cambios son buenos, que nada es imposible, que a todo te acostumbras y sobre todo, que no está mal no saber algo, tarde o temprano aprenderás y lo podrás hacer hasta en tu falda favorita 💞💞💞 #MondayMood #MondayMotivation

A post shared by CYNTHIA FUERTES (@cynthiafuertesm) on

Você vai tentar? Use a hashtag, hein!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s