A marca de tênis mais pesquisada do ano fez sucesso com modelo de R$ 6 mil
Dica: é aquele ~esquisito~ que gerou bastante polêmica...
De acordo com dados levantados pela ferramenta SEMrush, a marca de tênis mais pesquisada de 2019, até agora, é a Balenciaga. Sim, aquela que ficou conhecida pelo polêmico dad sneaker, sabe? A grife italiana já teve mais de 170 mil buscas nesse ano!
Esse resultado provavelmente está associado ao fato do Triple S, tênis ~esquisito~ da etiqueta, ter conquistado as celebridades e ainda ter feito muito sucesso no street style das semanas de moda. No Brasil, os modelos estão à venda por preços a partir de R$ 6.230.
Hailey Bieber, por exemplo, é superfã do sapato! Olha só este look estiloso com camisa xadrez oversized:
Além disso, os novos tênis esportivos da marca, Track Trainer e Track Trainer.2, lançados neste ano, também podem ter motivado o aumento das pesquisas pelos usuários.
No ranking de buscas, logo atrás da Balenciaga vieram Nike, Puma e Adidas, respectivamente. Quanto às colaborações que fizeram mais sucesso, em primeiro lugar está a parceria da Off-White com a Nike. Lembra quando Justin Bieber foi parado por um segurança por causa de um tênis? Então, o modelo fazia parte dessa colab.
Na segunda posição da lista, ficou a coleção baphônica da Adidas com Game Of Thrones. Você curtiu?
E para você, qual é o tênis do ano?