A Jaque te mostra como usar a saia assimétrica

Por Da Redação - Atualizado em 17 ago 2016, 19h37 - Publicado em 1 jun 2016, 13h30

Estudante de direito, a Jaqueline tem 21 anos, mora em São Paulo e no estilo é musa no mix entre o street e o clássico. Para ela, as peças precisam ser diferentes e, uma que ela adora, é a saia assimétrica. Para usar, ela aposta em tênis ou botinha de salto, usa versões de alfaiataria, malha ou jeans e combina com blusas mais fechadas, sem decotes para compensar as pernas mais à mostra.

jaque-it-girls

Como define seu estilo?
Sou fã do street e gosto muito de mesclar peças clássicas com outras diferentes. Curto usar algo que as pessoas não esperariam – ou que ao menos me surpreenda – e que com certeza faça com que eu me sinta bem. Não gosto de me sentir normal em um look, ele tem que transmitir meu humor. Também não sou nada básica e, quando tento ser, me sinto deslocada.

Quais acessórios que você mais ama?
Não dispenso de jeito nenhum um bom salto e vários acessórios como anéis, colares, pulseiras ou relógio. Às vezes tenho usado tênis e curtido muito.

Maquiagem favorita?
Make aliás não mando muito bem, mas não dispenso uma pele bem feita. Uso sempre protetor solar um boa base, pó e blush.

jaque-it-girls2

Quem é a mulher que te inspira?
Me identifico com qualquer pessoa que transmita boas energias e consciência de um mundo igual e melhor. A atriz Viola Davis faz isso com maestria em seus filmes e discursos, que me inspiram a lutar sempre.

O que curte fazer nas horas vagas?
Bom, eu adoro fazer compras e geralmente saio bastante com meu namorado, que é rapper, então vamos a vários shows.

Conta pra gente: qual o maior desafio da sua vida?
Foi trancar a faculdade de Propaganda e Marketing e começar o curso de Direito. Fiz essa mudança no segundo semestre de 2013 e fico mais agradecida a cada dia que passa. Na verdade eu gosto de mudar ou de me jogar no escuro em alguma coisa que eu nunca fiz ou achei que nunca fosse fazer.

Mais sobre ela: Facebook * Instagram * Snapchat = jaque.fernandez

Publicidade