A fórmula fashion dos looks da nova turnê do Harry Styles é vintage

O cantor se uniu à Gucci para criar conjuntinhos incríveis que são a cara dos anos 70

Por Sofia Duarte Atualizado em 24 set 2021, 15h10 - Publicado em 26 set 2021, 10h00

Após adiar o retorno aos palcos devido à pandemia de Covid-19, a nova leva de shows do Harry Styles finalmente começou no mês de setembro. Além de ver as apresentações das músicas do Fine Line, estávamos animadas para saber quais seriam os figurinos escolhidos pelo cantor, especialmente depois do sucesso que os terninhos da Gucci fizeram em sua primeira turnê, em 2017 e 2018.

Agora que alguns shows da Love On Tour aconteceram nos Estados Unidos, percebemos que os looks dele, montados com a ajuda de seu stylist, Harry Lambert, seguem uma outra fórmula fashion – e que nós já queremos tentar reproduzir!

O visual de estreia em Las Vegas foi o mais diferente em comparação aos outros. Afinal, para marcar um momento tão importante como esse, provavelmente o objetivo era de chamar a atenção (e a gente agradece). Por isso, a escolha foi de um conjunto rosa incrível com um colete de paetês (sem nada por baixo), uma pantalona de cintura alta e uma bota de cano médio. Já começou arrasando, né?! <3

View this post on Instagram

A post shared by Harry Styles Update Brasil (@hsupdatebr)

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Harry Lambert (@harry_lambert)

Continua após a publicidade

E a parceria com a renomada grife italiana continua, viu? As roupas foram desenvolvidas pelo diretor criativo Alessandro Michele especialmente para Harry. Chique demais!

Os visuais dos shows seguintes cumpriram uma mesma fórmula na maior pegada dos anos 1970: camisa com suspensório, calça pantalona e bota de salto baixinho.

View this post on Instagram

A post shared by Harry Styles Update Brasil (@hsupdatebr)

Continua após a publicidade

Os tecidos da parte de cima e as cores da produção como um todo foram mudando, assim como as do calçado robusto, que costumam variar entre tons de creme e off white, mas também já apareceram no vermelho.

Montagem em fundo degradê lilás e azul com três looks usados por Harry Styles em sua turnê nos Estados Unidos. À esquerda, um look com camisa azul, suspensório vermelho, calça e bota vermelhas. Ao meio, uma camisa cintilante roxa e uma calça pantalona em tom de creme e bota. À direita, uma camisa cintilante, calça creme e a mesma bota.
Looks da turnê do Harry Styles @harry_lambert/Instagram
  • Essas referências vintage têm tudo a ver com o estilo autêntico do cantor, que se tornou um ícone de moda nos últimos tempos. Agora, ficamos pensando em quando poderemos apreciá-lo cantando Golden e fazendo suas gracinhas no palco enquanto usa esses looks… Harry, o Brasil te aguarda!

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Nikki Marie Photography (@nikkimarie.jpg)

    Montagem em fundo degradê lilás e azul com três looks usados por Harry Styles em sua turnê nos Estados Unidos. À esquerda, camisa laranja cintilante com calça pantalona laranja e bota em tom de creme. Ao meio, camisa rosa com calça azul e bota branca. À direita, camisa lilás cintilante, calça lilás e bota em tom de creme.
    Looks da turnê do Harry Styles @harry_lambert/Instagram

    E aí, o que você está achando dos looks do Harry Styles nessa turnê?

    Continua após a publicidade
    Publicidade