A evolução dos acessórios de cabelo da Taylor Swift

Dá para perceber que a cantora ficou um pouco mais discreta - mas sem perder a fofura!

Por Juliana Costa - Atualizado em 17 ago 2016, 14h07 - Publicado em 29 jun 2014, 17h20

Taylor Swift é nosso grande ícone de estilo quando pensamos em romantismo e delicadeza . Uma de suas marcas registradas são os acessórios de cabeça fofos. Mas, assim como o cabelo dela, eles mudaram ao longo do tempo, viu! Dá só uma olhada!

A cantora continua apaixonada por flores, só que pelas mais discretinhas. Ela trocou a headband brilhosa por uma tiarinha amarela toda lindinha. Bom, o bocão vermelho se manteve!

No quesito chapéu, Tay sempre curtiu os de cores neutras. O modelo estreitinho de 2008 deu lugar uma versão mais larga e feminina.

Os acessórios básicos também mudaram ao longo do tempo. As headbands trançadas e fininhas (de preferência com flores laterais) eram as queridinhas da cantora. Hoje, ela está na vibe das tiaras lisas ou com detalhes muuuito delicados.

Como não amar os lenços incríveis da Taylor? Ela deixou os modelos coloridos tipo faixa um pouquinho de lado e tem apostado bastante nas cores sóbrias e no lacinho. Awnnn!

Quando a ocasião pede algo mais glamouroso, ela tem sempre uma opção fofa. Se antes Tay investia em acessórios maiores e com pedras mais exibidas, atualmente a cantora prefere os modelos bem delicados. Ambos animam o coque básico na hora!

Que acessório da Taylor é o seu preferido?

Continua após a publicidade
Publicidade