A Bruna Alencar, de Itu (SP), é apaixonada por botas!

Por Da Redação - Atualizado em 17 ago 2016, 19h12 - Publicado em 13 abr 2016, 15h10

Tem gente que ama uma camiseta branca ou não sai de  casa sem jeans. No caso dos looks da Bruna, o que não faltam são pares e mais pares de botas. O calçado é o favorito dela, que prefere combiná-lo com macaquinhos, saias, vestidos e tudo mais que deixa as pernas à mostra. A Bru se acha magrinha demais e acredita que o calçado equilibra seu corpo. Nossa it estuda publicidade e, há pouco tempo, reativou o blog que tinha com as amigas .

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Tem um estilo que você mais curte usar?
Acho que se encaixaria mais no girlie, básico e desencanado. Gosto de misturar coisas fofas com referências folk, mas sem deixar o conforto de lado, afinal, se a gente não se sentir bem, não adianta nada, né?

O que não falta nos seus looks?
Botas. Por minhas pernas serem finas, acho que elas dão uma equilibrada e, de quebra, deixam o look mais estiloso. Gosto também de peças jeans, como camisas e coletinhos, que dão um “tchân” na composição sem que se precise fazer muito esforço.

Tem uma diva fashion?
Gosto muito do da Gigi Hadid, que sempre dita tendências e ao mesmo tempo não deixa o conforto de lado.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Do que mais sentiu orgulho nos últimos tempos?
Voltar com o meu blog, feito com mais duas amigas. Tínhamos parado há dois anos e, do nada resolvemos recriá-lo: novo layout, plataforma, recuperação de leitores e etc. Acho que foi a melhor decisão e a CAPRICHO me deu muita inspiração pra voltar.

O que você gosta de fazer nas horas vagas?
Fico horas e horas vendo tutoriais de customização, escrevo pro meu blog e admiro o feed do Pinterest.

Mais sobre a Bru: Facebook * Instagram * Blog

Publicidade