9 blogueiras negras muito estilosas para você prestar atenção

Porque representatividade importa, sim! <3

Nós ❤ nos inspirar em meninas estilosas que pipocam na nossa tela do celular ou do computador, não é mesmo? Instagirls ou bloggers, elas sempre dão uma ajudinha para que a gente desenvolva o nosso próprio estilo. São muitas garotas fashionistas espalhadas pelo mundo, mas a verdade é que às vezes sentimos falta de ver meninas negras ganhando destaque. Por isso, selecionamos brasileiras (e uma dupla estrangeira) que estão roubando o nosso coração com tanto estilo – e que você deveria prestar atenção. 😉

1. Magá Moura

//instagram.com/p/BH5xLSKgkXO/embed/

De cabelos coloridos (que sempre mudam de cor!), a baiana Magá Moura ganhou atenção do mundo com o seu senso fashion súper-mega-hiperdivertido. Se você ama street style e cores, o feed dela vai te deixar de boca aberta e cheia de inspiração. Espere encontrar roupas e acessórios ~diferentões~, como brincos de arco-íris, quimonos de paêtes e óculos de sol com pompons (sério!). 

2. Nátaly Neri

//instagram.com/p/BHsemJoBPe2/embed/

A Natály é dona do canal Afro e Afins no Youtube e de cabelos poderosos que são um verdadeiro goal <3. A favor do consumo sustentável, o mais legal no estilo da Nat é que ela a-m-a uma peça de brechó e está sempre ensinando como garimpar peças bacanas por um preço em conta! Preste atenção nas dicas! 

3. Yuli Gabriela 

//instagram.com/p/BIOoWQEjwlJ/embed/

Também youtuber, Yuli se destaca bastante pelos vídeos sobre cabelo (tá a fim de investir no cacheado power? Confira!), mas também não conseguimos deixar de lado o estilo fashion da garota! E o melhor é que ela adora peças básicas que todo mundo tem no armário, como legging, jeans, tênis e t-shirts, mas mistura tudo de um jeito que fica muito cool! 

4. Larissa Cunegundes 

//instagram.com/p/BG7zkjnqeJZ/embed/

Se você segue um estilo mais ~alternativo~, vai se apaixonar pelos looks da Larissa, que também é modelo. Espere por macaquinhos, vestidos estruturados e sapatos pesadinhos, por exemplo. E ela ainda compartilha todos os detalhes das produções no Tumblr pessoal. Passa lá! 

5. Stefanny Borges 

//instagram.com/p/BGaMoDLla4A/embed/

Stefanny, 19 anos, ama roupas de cores neutras – preto, branco, cinza, nude. Então, já vá esperando encontrar várias roupinhas com vibe minimalista, mas muito fashion! Ela também é master no styling: camisas com nozinho, jaquetas amarradas na cintura… a Stefanny acrescenta detalhes que fazem toda a diferença no look!

6. Ana Lídia Lopes

//instagram.com/p/BIBvNTlgjUD/embed/

A Ana Lídia adora uma tendência que transforma complementamente o astral do look: uma mochila descolada, um brinco poderoso ou um tênis. Resultado: queremos muito ser amiga dela para pedir umas dicas. Já que ainda não chegamos nesse nível, vamos continuar acompanhando o blog e o feed do Insta da gata, que já fez parte da Galera CH! ❤

7. Cris Paladino

//instagram.com/p/BHiqYnFhzYv/embed/

A Cris trabalha como modelo, mas essa não é a única área da moda que ela entende, não! Ela sabe montar looks tão lindos que até parecem produzidos por um stylist! E a garota adora ousar: seja apostando em modelagens mais estruturadas e folgadinhas, seja investindo em combinações estilosas, como a de macaquinho + t-shirt. E os brincos são um incremento que quase sempre aparecem no visu, ganhando ainda mais destaque, já que ela tem o cabelo bem curtinho! 

8. Ciprianna Quann e TK Wonder

//instagram.com/p/BGrjPkBoRIV/embed/

Representando a gringa, as gêmeas britânicas Cipriana Quann e TK Wonder são modelos e donas do blog Urban Bush Babes, no qual compartilham dicas de moda, beleza, lifestyle e os resultados dos trabalhos que já realizaram – pode colocar aí campanhas para a GAP e o desenvolvimento de uma linha de esmaltes para a Sephora! Poder, né?

Não sabemos lidar com tanto estilo, gente ❤ 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s