7 tendências de outono-inverno que bombaram nas semanas de moda

Das ousadas às que vamos ver muito no street style!

Por Sofia Duarte - 7 mar 2020, 10h00

Nos últimos dias rolaram as semanas de moda de Nova York, Londres, Milão e Paris, e você já sabe que isso significa que temos spoilers das tendências da próxima estação, né? Separamos os hits que mais se destacaram nos desfiles e que serão sucesso no outono-inverno. Confira:

Os recortes em locais ~curiosos~ estão com tudo! Eles apareceram tanto na região do busto quanto na barriga e cintura nas passarelas de grifes como Tom Ford, Balmain e Prabal Gurung. Alguma dúvida de que as celebridades vão aderir ao visual nos próximos tapetes vermelhos?

Desfiles da Tom Ford, Balmain e Prabal Gurung Frazer Harrison/Peter White/Victor VIRGILE/Gamma-Rapho/Getty Images

As franjas foram um dos destaques nas coleções da Dior, Boss e Bottega Veneta, e já estão nos vestidos, jaquetas e até bolsas das it-girls. Você curte?

Desfiles da Dior, Boss e Bottega Veneta Victor Boyko/Victor VIRGILE/Gamma-Rapho//Getty Images

As mangas volumosas, que a gente ama e as fashionistas também, prometem continuar em alta, principalmente nos vestidos e camisas. Fendi, Rodarte e Miu Miu arrasaram ao apostar na modelagem!

Continua após a publicidade
Desfiles da Fendi, Rodarte e Miu Miu Daniele Venturelli/Victor VIRGILE/Gamma-Rapho/Getty Images

Além do jeito clássico de usar gravata com terninho, como na produção da Gucci, o acessório surgiu em visuais modernos da Dolce e Gabbana, Dior e Prada. Já queremos uma para reproduzir essas combinações!

Desfiles da Dolce e Gabbana, Dior, Prada e Gucci Estrop/Peter White/Victor VIRGILE/Gamma-Rapho/Daniele Venturelli/Getty Images

O látex foi a estrela dos desfiles da Balmain e da Saint Laurent, e é o material é queridinho de ninguém mais, ninguém menos que Kim Kardashian – ou seja, com certeza vai bombar!

Desfiles da Balmain e Saint Laurent Peter White/Victor VIRGILE/Gamma-Rapho/Getty Images

O blazer, item versátil que dá para usar de várias formas, ganhou uma versão cropped, que o deixa ainda mais estiloso. Christian Siriano, Elie Saab e Fendi provaram isso nas passarelas!

Desfile da Christian Siriano, Elie Saab e Fendi Dia Dipasupil/Kristy Sparow/Daniele Venturelli/Getty Images

Apesar de o cano médio ser febre do momento no street style, as botas beeem a cima do joelho foram a aposta de Elie Saab, Ana Locking e Moschino.

Continua após a publicidade
Desfiles Elie Saab, Ana Locking e Moschino Peter White/Samuel de Roman/Daniele Venturelli/Getty Images

E aí, qual tendência das semanas de moda é a sua preferida?

Publicidade