7 motivos pelos quais Lily-Rose Depp é a nova Cara Delevingne do mundo da moda!

Essas coincidências só provam que nova it girl tem tudo para bombar!

Por Chames Oliveira Atualizado em 24 ago 2016, 13h40 - Publicado em 2 jun 2016, 19h50

Lily-Rose Depp está conquistando cada vez mais o mundo fashion! Filha do ator Johnny Depp com a atriz e cantora francesa Vanessa Paradis, a garota de 17 anos é megaestilosa, já estampou capa de revista, além de ser uma das musas da Chanel. No começo do ano, apostamos que ela seria uma das it girls que bombariam em 2016 e agora ela já está até sendo comparada com uma outra estrela da moda: ninguém mais, ninguém menos que Cara Delevingne. E a gente te explica o porquê: 

As duas são musas da Chanel! Tanto Lily quanto Cara já estrelaram campanhas da marca. Olha só: 

E por serem tão importantes assim para a maison francesa, as duas acabaram ficando bem #migas do estilista e diretor criativo da marca, Karl Lagerfeld. Poderosas, sim ou claro? 

Como elas são bem ativas no mundo da moda, elas se relacionam bastante com gente da área. Assim, as duas têm bffs que são modelos. Se a de Cara é Kendall Jenner (elas ganharam até nome! CaKe, lembra?), a de Lily é a top – e angel da Victoria’s Secret – Stella Maxwell. 

+ #CaKe: Cara Delevingne e Kendall Jenner usam camisetas iguais em festival de música

Lily ganhou sua primeira capa de revista em fevereiro desse ano quando estrelou a 16ª edição de revista Love, que também teve Cara na capa!

Continua após a publicidade

Outra semelhança é o estilo despojado das it girls. Nada de muito formal para elas! Elas gostam mesmo é de acrescentar algum item divertido e fashion, como um lenço ou jaqueta bomber, para quebrar a seriedade dos looks. Amamos <3 

Mas elas não são as únicas pessoas estilosas na família. Vanessa, mãe de Lily, arrasa no estilo e também era uma musa de Karl Largerfeld. Já na família Delevingne, a outra fashionista é a Poppy, irmã mais velha de Carajuntas elas entraram no ranking das 5 famílias mais influentes no mundo fashion! 

Além de serem modelos, Lily e Cara também atuam! Em janeiro desse ano, Lily estrelou Yoga Hosers, filme que também contou com a participação do pai Johnny Depp. Mas ela também já está trabalhando em outros projetos de cinema. Já Cara, protagonista de Cidades de Papel, ganha cada vez mais espaço em Hollywood – ela estará presente no megaesperado Esquadrão Suicida! 

+ 7 filhas adolescentes dos famosos que arrasam no estilo

O que você acha? Se levarmos em conta essa comparação, Lily realmente tem tudo para ser uma nova musa fashion!

Continua após a publicidade
Publicidade