7 jeitos estilosos de usar cropped nos looks de inverno

Gigi Hadid e Kendall Jenner são experts no assunto!

Se tem uma tendência que veio para ficar, é o cropped! O top curtinho faz muito sucesso nos looks de verão, mas quando pinta o frio, ele acaba sendo meio deixado de lado. Não precisa disso, miga! A CH separou 7 looks das famosas para te inspirar a usar a peça o ano todo!

Olha só como a Sofia Richie usou a alça do macacão jeans caidinha, deixando aparecer o fim do cropped de manga comprida. Este detalhe fez toda a diferença no visu street da gata!

 (Foto:/AKM-GSI)

Os tops de tricô são opções mais quentinhas e ficam lindos em looks com uma pegada boho, como este da Vanessa Hudgens. A atriz combinou a peça com uma calça também cropped. Linda, né?

 (Foto:/AKM-GSI)

Chuva de hits: moletom curtinho, meia-arrastão e calça de veludo. O look da it girl Delilah Belle Hamlin é superdescolado e vale até para a balada. Aposte nele!

 (Foto:/AKM-GSI)

+ Alerta de tendência: o top cropped está ainda mais cropped!

Kendall Jenner é a rainha das misturas inusitadas que dão certo: jaqueta de couro + cropped + legging + tênis. E ficou incrível, né? Vale a tentativa. 

 (Foto:/AKM-GSI)

Madison Beer também montou um look divo com couro, mas dessa vez na calça. Ela combinou a peça baphônica com uma sobreposição de blusas: blazer curtinho, camisa xadrez e cropped e bombou o visu com acessórios, como o chapéu e a botinha de franjas.

 (Foto:/AKM-GSI)

Cropped e minissaia são muito verão? Nada disso! É só fazer como a Ashley Benson e apostar no casacão e na meia-calça como complementos para o look. Ele vai ficar bem quentinho e estiloso!

 (Foto:/AKM-GSI)

E que tal usar um body por baixo de um cropped bem soltinho? Olha só como a mistura cria um efeito legal – e ela é aprovada pela musa-lançadora-de-tendências Gigi Hadid!

 (Foto:/AKM-GSI)

E aí? Como você vai usar seu cropped neste inverno? Conta pra gente nos comentários!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s