7 jeitos de usar legging transparente, a queridinha das famosas

A peça fica superestilosa com esse detalhe ;)

Por Aline Fava 10 jun 2017, 17h38

Além de muuuito confortáveis para praticar esportes, as leggings já ganharam há tempos as ruas e estão por aí em vários looks de street style. Mas um modelo tem se destacado entre as famosas: a calça preta com detalhes transparentes. Que tal adicionar a peça aos seus looks também? A CH te mostra jeitos estilosos de usá-la:

Lily Collins é uma das fãs da tendência. Ela já usou a legging transparente com parca militar e coturnos…

Foto:/AKM-GSI

… e com jaqueta jeans, camisetão e tênis coloridos, em um mix de street com esportivo.

Foto:/AKM-GSI

Gigi Hadid usou a legging de um jeito bem fashionista, com camiseta de banda cortadinha tipo cropped e ankle boots de salto. Dica de look lindo para usar na balada. 

Foto:/AKM-GSI

Kendall Jenner foi uma das primeiras famosas a apostar na legging preta com detalhes transparentes. De frente, este modelo parece ser bem comum.

Continua após a publicidade
Foto:/AKM-GSI

Mas de costas, ela é transparente, tipo uma meia-calça! Kenny usou a peça estilosa com top e jaqueta de couro com pelinhos. Bem linda!

Foto:

A modelo também já apareceu com outra legging, desta vez com recortes geométricos, que ela combinou com tudo preto: t-shirt podrinha de banda e jaqueta de couro.

Foto:/AKM-GSI

Lucy Hale também escolheu a jaqueta de couro para dar um toque fashion à produção esportiva de boné, legging e tênis.

Foto:/AKM-GSI

Kylie Jenner não ficaria de fora de uma listinha de tendências bombadas, né? E a it girl combinou a legging com transparência a duas peças que ela adora: blusa com gola alta e tênis brancos.

Foto:/AKM-GSI

E aí? Vai aderir à tendência?

Continua após a publicidade
Publicidade