7 famosas que já apostaram em vestidos à la Cinderela

Afinal, quem não quer ter seu dia de princesa, não é mesmo?

Na última segunda-feira (2/5), rolou o famoso baile do MET, em Nova York, e um vestido em especial deu o que falar! Quando Claire Danes surgiu no red carpet, toda a atenção se voltou para ela! A atriz da série Homeland estava usando um vestido Zac Posen que rendeu várias comparações com o da princesa Cinderela! E não é que estava parecida mesmo?

Além da modelagem com corpete marcado e saia bem volumosa, outro detalhe do vestido de Claire não passou despercebido: ele brilhava no escuro! Tem como não associar com as imagens do desenho? Muito incrível!

Mas, além de Claire, outras famosas já tiveram seu momento de Cinderela! Uma delas foi a linda da Lupita Nyong’o, que apostou em um longo Prada para a cerimônia do Oscar 2014. Com tecido bem levinho, o modelo escolhido pela atriz colaborou para momentos mágicos no red carpet! Olha esse movimento! ❤

Amy Adams também escolheu o Oscar para seu momento Cinderela. Em 2013, ela usou um Oscar de la Renta pra princesa nenhuma botar defeito! Mais moderninho, o modelo de Amy era cheio de babadinhos.

Lily James viveu a Cinderela nos cinemas! Parece que a atriz curtiu tanto seu momento princesa que repetiu a dose na première do filme que rolou em 2015. Não faltou nem aquele detalhe especial do look: o sapatinho de cristal!

Vestido azul clarinho com saia rodada e cintura marcada? Piscou nosso alerta de Cinderela! E para completar o look princess, Zooey Deschanel, a Jess de New Girl, apostou no cabelo preso com franja solta.

A modelo Chanel Iman também investiu em um longo azul clarinho dos sonhos! Ok, um pouco mais decotado que o da princesa da Disney, mas ainda assim, lindo de morrer!

E você se lembra dos looks da Taylor Swift no clipe de Our Song? Sim, nele a cantora aparece com um longo bem princess que era a cara dela no começo da carreira.

Ai, ai, a gente não consegue escolher quem ficou mais maravilhosa de Cinderela! Conta pra gente nos comentários qual foi a sua preferida. 😉

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s