7 famosas que amam apostar no look preto total

A produção inteirinha em black nunca sai de moda. E ela pode se adaptar a vários estilos: do street da Cara Delevingne ao minimalista da Kim Kardashian. Vem ver!

Por Aline Fava| Fotos: Getty Images e Reprodução - Atualizado em 17 ago 2016, 16h40 - Publicado em 11 jul 2015, 13h30

O preto, que muitas vezes era associado a looks de inspiração rocker, é sucesso absoluto nas escolhas das celebs. Mas cada uma consegue adaptar o black total ao seu estilo, seja para produções de festa, seja no street style. Com alguns detalhes, essa aposta fica zero óbvia e muito descolada. Vem aprender alguns truques com as famosas:

1- Demi Lovato: a diva sempre curtiu usar a cor no look todo, com peças mais pesadas, como casacos e botas. Mas tem surpreendido ultimamente ao conseguir colocar o preto até em seus novos looks de verão , com macacão de alcinha e sandálias.

2- Bella Thorne: com seu estilo girlie, Bella investiu em três looks diferentes com saia . Na festa, a aposta foi no tecido com brilho. Já o vestido de couro pediu um complemento mais descolado, como a botinha. E mais fashionista, o conjunto com o top cropped. Linda em todos!

3- Kylie Jenner: a Kylie apostou em três momentos com calça. Primeiro, com cropped + jaqueta de couro + botinha, toda fashionista. Depois, com a skinny bem sequinha e o moletom (mais básica). E, para terminar, com a jogging e com o saltão, que ficou descolada.

4- Jourdan Dunn: os looks da top – e bff da Cara Delevingne – vão do street, com conjunto cropped e sneaker, ao superfashionista com moletom e scarpin. No Coachella, ela escolheu ir toda boho e investiu no mix de acessórios.

5- Cara Delevingne: ela prova que dá pra usar preto em todas as ocasiões. Bem arrumadinha, com blazer, total street, com calça de cintura baixa e top, e na versão red carpet, combinando o vestido com meia-calça e saltão.

6- Gigi Hadid: os looks da Gigi ficaram mais descolados com a mistura de texturas . No primeiro, tem uma renda. Já nos outros, o spike e o couro fazem toda a diferença.

7- Kim Kardashian: não dá pra falar em look black total sem lembrar da Kim, né? A cor combina súper com o estilo dela, que é mais minimalista, cheio de peças retas e poucos acessórios. Para deixá-los mais especiais, Kim aposta em peças baphônicas, como a bota over the knee e o casaco de pelos.

E você? Adora a cor também?

Continua após a publicidade
Publicidade