5 vezes que a Luísa Sonza montou looks fashionistas com sutiã à mostra

Se você ainda não sabe como montar uma produção estilosa mostrando a peça, pode aprender várias dicas legais com a cantora

Por Isabella Massoud 27 jun 2018, 11h00

Deixar o sutiã à mostra era visto como algo totalmente fora de moda. Mas a gente sabe que, quando falamos detendências, alguns conceitos mudam bastante. As celebs estão amando incorporar esta peça de lingerie nos seus looks, seja deixando à mostra ou como substituta de um cropped. Luísa Sonza é uma das adeptas a este tipo de look, e pode te ensinar várias dicas de como usá-lo. Olha só:

1- Com sobreposição na camisa 

Uma forma mais polêmica, porém sem mostrar a ~real função~ do sutiã. A peça preta é perfeita para a sobreposição já que era só uma “armação” com um lacinho por cima da camisa branca. É um truque fashionista, você usaria?

luisa-sonza-looks-com-sutia
Luísa Sonza já apostou na sobreposição de sutiã. Reprodução/Instagram

2- Tendência + tendência = combo fashionista!

Luísa ama seguir as tendências do momento, então apostou no xadrez amarelo (na maior vibe As Patricinhas de Beverly Hills) neste conjuntinho. E por baixo do blazer, nada de blusinha! Um sutiã rendado da mesma cor do resto do look. Este modelo é maiorzinho, com formato triangular e ganha o nome de bralette.

looks com sutiã luísa sonza
No MTV MIAW 2018, Luísa apostou em duas tendências. Reprodução/Reprodução

3- Com detalhes estilosos

Uma dica legal é sempre variar nos modelos de sutiã que você vai deixar à mostra. Aqui a cantora escolheu um com tiras fashionistas e com decote maior do que o clássico, é conhecido como balconet. Ele tem alças bem fininhas e separadas e promete uma boa sustentação.

Continua após a publicidade

luísa sonza looks com sutiã
Luísa sempre varia no modelos dos sutiãs escolhidos. Reprodução/Instagram

4- Not so basic

Uma produção todas jeans pode ficar mais descolada com um sutiã no lugar da blusinha. Aqui, Luísa apostou em peças básicas: calça pantacourt, jaqueta cropped e sutiã rendado branco. Ele é coringa para os seus looks com lingerie.

luísa sonza looks com sutiã
Com conjuntinho jeans, o sutiã ficou superdelicado. Reprodução/Instagram

5- Por baixo da blusinha de tule

Se você é mais discreta, dá pra apostar em uma blusinha de tule por cima do sutiã. Assim, a peça não ganha tanta evidência. A combinação fica bem fashion com uma mom jeans, e se você quiser pode apostar em outros tipos de sutiã.

luisa-sonza-looks-com-sutia
Um look mais discreto é deixá-lo por baixo da blusa de tule. Reprodução/Instagram

Que tal você começar a se arriscar e usar looks com sutiã à mostra? 

Continua após a publicidade

Publicidade