5 truques que vão deixar a sua produção de inverno cheia de estilo

Que tal otimizar as peças do seu guarda-roupa para criar looks lindos e que vão te deixar bem quentinha?

Os dias frios estão com tudo e é hora de aderirmos de vez às produções invernais para sair de casa. Além dos clássicos casacos e suéteres, alguns truques certeiros de estilo também podem deixar o seu look da estação ainda mais fashionista – e aquecido, claro. Confira!

1. Gola alta e t-shirt

View this post on Instagram

Classic shit.

A post shared by Manu Gavassi (@manugavassi) on

Otimizar o que você já tem no armário é a palavra da vez no mundo da moda. Por isso, dê um novo olhar para as suas roupas e brinque de combiná-las de maneiras diferentes. Um exemplo fácil – e que fica lindo – é usar um suéter de gola alta com uma t-shirt por cima. Assim, você monta um visual cheio de estilo e com uma cara totalmente nova.

2. Meia na canela

Elas estão mais ~aparecidas~ do que nunca e são a combinação perfeita para deixar o look fashion enquanto aquecem as pernas. Aposte em versões coloridas, com frases, desenhos e texturas para dar um toque ainda mais diferente à produção.

3. Na dúvida, vá de sobreposição 

Esse truque é infalível para atualizar o visual invernal. Invista em uma blusa de manga comprida combinada a um vestido ou regata, suéter com camisa por baixo, casacão por cima de tudo, um tricô sobre o vestido para transformar a produção em um top e saia, entre outras ideias. Use a criatividade na hora de combinar tudo e não tenha medo de explorar os itens.

4. Cinto por cima do casaco

View this post on Instagram

Look perfeito com o meu PUMA Cell ✨ @pumabrasil

A post shared by +A (@maisa) on

O cinto voltou a ser protagonista dos looks e pode ser um bom aliado para atualizar o visual com casaco ou blazer. Aposte nele por cima da terceira peça e deixe-a ainda mais fashionista.

5. Meia-calça com t-u-d-o

Esse item é o curinga do inverno e vai bem com qualquer produção. Aposte nas meias lisas, coloridas ou estilizadas para turbinar o visual com short, vestido e saia. Combine-as também com sapatos de salto alto, como as sandálias, scarpins e tamancos. Alô, Dua Lipa!

Bora aderir?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s