32 looks com tênis para você arrasar no festival

Ideias confortáveis e estilosas para não faltar inspiração na hora de montar a produção

O Rock in Rio está chegando e, com ele, o eterno dilema do que usar. Para você não sofrer na hora de escolher uma roupa e ainda apostar em um visual incrível, a CAPRICHO selecionou 32 looks para te inspirar. Aproveite!

Deixe destacar

Já que a ideia é investir no tênis, que tal fazer dele o ponto alto do seu look? Abuse dos modelos coloridos, que estão na moda, e combine com produções mais neutras ou com os tons da sua roupa.

Aposte nas estampas

Outro jeito de destacar o acessório é apostando nas opções com estampas. Você ainda pode deixar o seu look mais moderno e brincar com referências diferentes, usando tênis de skatista de oncinha; ou seguir a linha mais romântica e apostar nos tons pastel e estampa floral.

Conforto total

Nada melhor do que os vestidos larguinhos e de tecidos leves para curtir o festival. Aproveite para combinar o conforto da peça com o tênis e deixar o look mais casual. Os modelos esportivos e o All Star são boas opções para equilibrar a produção. Ah! E não esqueça do casaco, item essencial para sobreviver ao friozinho da Cidade do Rock durante a noite.

Vai de jeans

Além do vestido, o tecido é uma das opções mais confortáveis para aproveitar o festival. Tente combinar calças jeans mais justinhas com modelos de tênis baixos ou esportivos e, se quiser, dobre um pouco a barra para dar um toque moderno e mais feminino ao look.

Funciona com tudo

Quando o assunto é festival + jeans, os shorts não podem ficar de fora! Invista nas peças mais curtinhas para deixar o look descolado e feminino. O melhor é que, como o tecido é bem democrático, dá para combiná-lo com qualquer modelo de tênis.

Amarradinho

Se você não quiser se preocupar em levar uma bolsa muito grande, deixe para usar o casaco amarrado na cintura. Só lembre que o detalhe deixa o look mais esportivo e, se você não se importar, vale apostar nos modelos de tênis no mesmo estilo para completar a produção. Mas, se você preferir algo mais delicado, use um tênis iate (igual ao da primeira foto).

Superfeminina

As silhuetas mais folgadinhas dos vestidos não deixaram o visual romântico como você gosta? Vai de saia! Além de ser acinturada, dá para apostar nos modelos míni e deixar o look mais feminino. Se quiser uma produção fashion, invista nos modelos de tênis mais pesados e contraponha os estilos. Cores combinando, entre o acessório e a roupa, também deixam o visual mais feminino.

É tendência

E, se você é do tipo que prefere estilo ao conforto, vale a pena apostar nos macacões e jardineiras. As peças continuam em alta e vão ficar assim até o ano que vem. O único problema é que elas não são nenhum pouco práticas, caso você precise ir ao banheiro, não é mesmo!?

E você, pretende apostar no tênis para o look do Rock in Rio?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s