3 lições de como usar jeans com jeans com a Kylie Jenner

E tem opções com calça, short e saia!

Por Aline Fava - 23 fev 2017, 16h18

Você já deve ter ouvido que os anos 90 estão em alta na moda. E prepare-se, pois várias tendências que bombavam na década prometem continuar rolando, como a combinação de jeans com jeans. Mas para tirar essa duplinha do comum, nada melhor do que se inspirar em uma fashionista que adooora inovar nos looks: Kylie Jenner! Olha só como ela arrasou em três opções com calça, short e saia:

1- Com calça

Foto:
Foto: AKM-GSI

Em um de seus looks recentes para brilhar na NYFW, Kylie aproveitou a combinação jeans com jeans de um jeito nada tradicional: ela usou uma jaqueta oversized como blusa, calça skinny e finalizou a produção com um cinto bem grosso, marcando a silhueta. Descolado, a look nem precisou de muitos acessórios – ela se jogou na  botinha transparente, que sua irmã Kim Kardashian ama!

2- Com short

Continua após a publicidade
Foto:
Foto: Getty Images

Aqui, a it girl apostou na combinação do jeans com branco para um look street e muito descolado. Ky completou o combo de jaqueta + short cheio de bordados com top branco e sandália de amarração. Para deixar a produção ainda mais fashion, ela investiu em um lenço na cabeça, bem no estilo festival.

3- Com saia

Foto:
Foto: AKM-GSI

Esse look já é mais antiguinho, mas ainda continua muito atual. Kylie trocou a clássica míni jeans por uma saia lápis rasgadinha e combinou a peça com uma camisa – reparou no truque de dar um nózinho na barra? Fica lindo!

Qual foi seu look preferido? O com calça, short ou saia? Conta pra gente nos comentários! 😉

Publicidade