16 looks da Kendall Jenner para você se inspirar e arrasar com a calça de cintura alta

Aproveite as dicas de estilo da modelo, que sabe equilibrar as produções com peças na altura do umbigo e sempre manda muito bem nas combinações

Uma das peças favoritas da Kendall Jenner é, com certeza, a calça de cintura alta . Mesmo medindo 1,79m, a modelo lança mão de truques de moda bem legais para valorizar a silhueta e não deixar o tronco com a aparência menor e mais volumosa. Bora anotar todas as dicas que a gente aprende observando os looks de street style dela?

Invista nas combinações monocromáticas

Um bom jeito de fugir do visual ~pernas compridas e tronco curto~ é apostar em peças da mesma cor, como a Kendall faz. Tons próximos também valem aqui, ok? As produções monocromáticas ajudam a equilibrar a silhueta e a deixam mais alongada.

Realce as formas

A calça de cintura alta justinha tende a realçar as formas do bumbum, das pernas e do quadril. Se você quer valorizar seu corpo cheio de curvas, essa é a escolha perfeita. Já para quem é alta, mais magrinha e tem seios pequenos, o mix de cores diferentes, com tons claros na parte de cima, pode balancear melhor as proporções do corpo (eles dão a sensação de volume).

Equilibre as curvas

Não é porque você tem o quadril largo que precisa fugir da calça de cintura alta. Um bom modo de equilibrar o volume na região é apostar em sobreposições de casacos, lenços ou ponchos. Este truque cria linhas verticais que alongam a silhueta. Garotas de quadril muito estreito podem bombar a produção investindo em uma blusa amarrada na cintura.

Dê um toque moderno ao look

Se você ainda tem dificuldade de usar a peça por causa do ar mais retrô e comportadinho, experimente o mix com peças mais modernas, como Kendall adora fazer! Use croppeds e se jogue nos sapatos metalizados ou com pegada mais esportiva e masculina, não tem erro!

E você, também é fã da calça de cintura alta?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s