10 looks que mostram a evolução do estilo de Emma Stone

Linda e chique ela sempre foi - mas as roupas dela mudaram ao longo do tempo, viu!

Por Juliana Costa Atualizado em 17 ago 2016, 15h32 - Publicado em 4 fev 2015, 11h10

Razões não faltam para gente torcer por Emma Stone no Oscar 2015 – tanto é que fizemos uma lista com os motivos pelos quais ela deve levar o prêmio de melhor atriz coadjuvante pelo filme Birdman . Mas existe um outro quesito que faz a gente amar muito esta fofa: o estilo ! O curioso é que ela sempre brilha tanto nos tapetes vermelhos, que a gente nem se dá conta do quanto os looks dela mudaram ao longo dos anos.

Bora entrar no túnel do tempo e ver a evolução do estilo da Emma?

A cor pode até continuar vibrante, mas o mix de saia longa e blusa sequinha mudou bastante! Hoje em dia, a atriz deixa mais pele à mostra, basta olhar a barriga de fora e a fenda.

Quando o assunto é pretinho, dá para dizer fácil que Emma nunca foi lá muito básica, né? Se antes ela curtia um modelo míni e todo trabalhado, hoje a atriz gosta das versões de comprimento mídi e com a pegada sexy do couro. Ui!

Nada como acreditar no poder dos detalhes . Que tal o vestido curtinho e a calça turbinados com a cauda bem exibida ? A diferença: enquanto em 2011 Emma escolheu um look estampado, em 2015 ela preferiu uma produção mais sóbria.

Ela nunca abandonou a estampa floral . Antes, o desenho tinha tons neutros, mas vinha acompanhada de um batom power. Atualmente, ela é mais vibrante e compõe looks casuais.

Continua após a publicidade

Emma é mesmo fã de laranja – para derrubar qualquer regrinha de que ruivas não podem usar a cor. Sai a manga regata e a saia abaixo do joelho, entra a manga comprida e o comprimento míni – como não amar a golinha?

Em looks de renda, Emma é 8 ou 80, ou melhor: preto ou branco. Há cerca de quatro anos, ela escolheu o vestido com detalhe estruturado no quadril (ousada, hein!). Já em 2014, a atriz foi no mix de camisa e saia bem clarinhos.

Não é de hoje que Emma curte os longos de tule superdecotados . Repare que o cinto com fivela bem grande deu lugar a um detalhe feito com tecido do próprio vestido. Em ambos os casos, o tom escuro contrasta com a pele dela – e dá charme extra à produção.;)

O branco com recortes, muitos poás e com o cinto marcando a silhueta (de uma das pré-estreias de Histórias Cruzadas , lá em 2011) foi trocado por um longo esvoaçante e bem clean, usado por Emma numa premiére de O Espetacular Homem-Aranha , no ano passado.

Já deu para notar que Emma ficou mais minimalista com o tempo, né? Se antes ela combinava o vestido dourado com acessórios nada delicados, hoje ele prefere deixar a atenção voltada para a roupa – e um pouquinho para o batom colorido também!

Olha como ela passou a adotar looks mais fashionistas! O preto e branco girlie e cheio de “frufrus” foi substituído pelo mix de estampas retrô e ao mesmo tempo cool.

Como você prefere a Emma?

Continua após a publicidade
Publicidade