1 saia, 2 looks: veja as produções diferentes de Maisa com a mesma peça

A apresentadora criou combinações com estilos distintos usando o mesmo item. Vem ver!

Quem também adora montar looks bem diferentes com a mesma peça? Por em prática a criatividade e explorar a versatilidade das roupas é um ótimo jeito de deixar o visual ainda mais interessante, e Maisa Silva comprovou isso ao montar produções de estilos distintos com a mesma saia.

A apresentadora usou um modelo midi rosa de tule e babados da estilista Letícia Manzan. A peça tem uma carinha bem sofisticada e um dos looks criados por ela e sua stylist, Alexandra Leite, seguiu o estilo glamouroso do modelo.

View this post on Instagram

A post shared by +A (@maisa) on

A saia foi combinada a uma blusa de manga curta nude com bordados em formato de flores e sandália preta com brilhos e tiras que envolviam o tornozelo. Visu perfeito para uma festa, né?

View this post on Instagram

Look para o @teletonoficial 💜

A post shared by +A (@maisa) on

Já a segunda produção trouxe um estilo mais casual, mas não menos fashionista. Neste look, Maisa combinou a saia à camiseta preta estampada de manga curta com detalhe de tule e tênis preto da Puma. A apresentadora completou a vibe ~princesa urbana~ com uma tiara delicada de brilhos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s