Zayn Malik quebra o silêncio sobre saída do 1D: “Não é real pra mim mais”

Em entrevista ao The Sun, Zayn disse que já trabalha em primeiro álbum solo

Zayn Malik conversou com o jornal britânico The Sun, que publicou nesta sexta-feira (27/3) a primeira entrevista dele como ex-integrante do One Direction . Zayn explica que não brigou com os meninos, que apenas não estava mais feliz e sentia que aquilo não era mais “real” para ele. Ele se desculpou com as Directioners mais uma vez e falou que já está trabalhando em um álbum solo.

“Você sabe, eu tentei fazer algo que eu não estava feliz fazendo por um tempo, talvez por uma questão de felicidade das outras pessoas. E isso era principalmente os fãs”, falou Zayn ao The Sun . “Ao mesmo tempo eu nunca me senti tão no controle da minha vida. Eu sinto que estou fazendo o que é certo – certo pra mim e certo para os meus garotos, então estou me setindo bem.”

Apesar de ter dito no comunicado que estava deixando o One Direction para “ser um garoto normal de 22 anos”, Zayn não vai abandonar a carreira artística, pelo contrário, já vem trabalhando em seu primeiro álbum solo, inclusive foi visto na última quinta (26/3) chegando em um estúdio em Londres . Ele contou ao The Sun que já vem trabalhando há algum tempo em sua própria música e que seu primeiro solo será produzido por Naughty Boy, produtor que já trabalhou com Emeli Sandé e Sam Smith. Além disso, Zayn Malik tem se arriscado também no rap e contou com todo apoio da noiva, Perrie Edwards, em sua decisão de seguir sozinho, o que prova que os dois ainda estão juntos, apesar das fotos dele com uma garota na Tailândia .

Ao contrário de outras bandas, Zayn deixou claro que não houve briga com Harry, Liam, Niall e Louis. “Eu sinto que tem sido um pouco diferente de quando outras bandas se separam ou quando um integrante sai ou coisa do tipo”, contou. “Minha banda tem sido muito solidária. Eles têm sido muito legais sobre o assunto. E eles entendem que não é real para mim mais.”

Ele também tem certeza de que o 1D vai continuar bem sem ele e torce pelo sucesso dos ex-companheiros: “Eles querem continuar fazendo isso por um tempo, então eles vão continuar a fazer o que eles querem fazer”.

Zayn Malik também falou sobre a reação das Directioners, que estão sofrendo muito e ainda estão com esperanças de que ele volte atrás na decisão de deixar o One Direction:

“Eu sinto como se eu tivesse deixado os fãs na mão, mas eu não posso mais fazer isso. Não é que eu virei de costas para eles ou qualquer coisa, é só que eu não posso mais fazer isso, porque não é o meu verdadeiro eu.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s