Yay! Disney + anuncia mais de 600 títulos que estarão no catálogo

Selecionamos alguns dos títulos que você não pode perder quando a novidade chegar aqui no Brasil

Estamos completamente sem chão! Nesta segunda-feira (14), a Disney simplesmente anunciou mais de 600 títulos que estarão disponíveis no catálogo do Disney+, o tão esperado streaming da empresa. “Chegou. O. Momento. De A Branca de Neve e os Sete Anões até Mandalorian, veja basicamente tudo que entrará no Disney+”, diz o anúncio oficial da plataforma, que ainda conta com uma thread com todas as produções:

Muita coisa mesmo, né? Mas, calma! Para te ajudar, selecionamos quais séries e filmes você não pode deixar de assistir (ou reassistir, né?):

ANIMAÇÕES CLÁSSICAS

Walt Disney estaria orgulhoso dessa catálogo, viu? A plataforma não deixou passar nenhuma das animações que conquistaram nossas infâncias, tanto aquelas que todo mundo já viu quanto as que poucos se lembram. Entre os títulos estão: 101 Dálmatas (1961), Aladdin, Alice no País das Maravilhas, A Bela e a Fera, Cinderela, A Bela Adormecida, Dumbo, Bambi, A Pequena Sereia, Fantasia, Hércules, A Dama e o Vagabundo, Mulan, Peter Pan, Pocahontas, O Rei Leão, Lilo e Stitch, Frozen e Moana.

PIXAR

Não poderia faltar, né? Os filmes da Pixar também estarão em peso no streaming! Teremos entre os mais antigos, como Procurando Nemo, Monstros S.A. e Vida de Inseto, até os mais recentes, como Valente, Procurando Dory e Viva: A Vida é uma Festa. Resumindo: basicamente tudo!

STAR WARS

Como a Disney comprou a Lucasfilm, produtora dos filmes de Star Wars, ainda teremos todos os filmes clássicos, prequel e ainda os lançamentos mais recentes.  A grande expectativa é para The Mandalorian, a nova série que se passará no universo da saga.

MARVEL

A Marvel também terá seus longas no Disney+, mas como muitos ainda têm contrato com outros serviços de streaming, alguns títulos queridos ainda estão faltando. Por enquanto foram anunciadas produções como: Homem de Ferro, Homem de Ferro 3, Vingadores: Era de Ultron, Guardiões da Galáxia, Homem-Formiga e Capitã Marvel.

SÉRIES

Nostalgia pura! Disney+ também oferecerá produções como Kim Possible, Phineas and Ferb, As Visões da Raven, Zack and Cody: Gêmeos em Ação, Os Feiticeiros de Waverly Place, Lizzie McGuire, JONAS e o aguardado seriado High School Musical: The Musical: The Series. Fato: ficaremos horas maratonando nossos favoritos!

FILMES LIVE-ACTION

Para completar o catálogo, também teremos filmes live-action, como todos os High School Musical, Mary Poppins, Abracadabra, 101 Dálmatas (1996), Camp Rock, Dumbo (2019) e ainda A Dama e o Vagabundo, que estreará na própria plataforma. Estamos beeeem ansiosas!

Se você quiser saber ainda mais sobre a novidade, confira nossa matéria em que explicamos tudo!

O Disney+ estreará no dia 12 de novembro nos Estados Unidos e chegará apenas em 2020 aqui no Brasil. Aguenta, coração!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s