Whindersson conta como superou a timidez no Conversa com Bial

Youtuber falou da amizade e cantou com a dupla sertaneja Marcos & Belutti

Marcos & Belutti falaram como conheceram Whindersson Nunes

Marcos & Belutti falaram como conheceram Whindersson Nunes (Globo/Divulgação)

Ao lado da dupla sertaneja Marcos & Belutti, Whindersson Nunes foi o convidado do Conversa com Bial que foi ao ar na noite de quinta-feira (24/8). Além de fazer algumas imitações, o youtuber contou como fez para superar a timidez da infância.

Pra quem não sabe, Whindersson e os sertanejos são amigos na vida real e já passaram por muitas coisas juntos. “Ele conheceu a gente num show e a gente tomou um susto porque ele é quietinho, tímido, daí depois que ele entrou no palco mudou”, falou Marcos.

O próprio youtuber falou sobre a timidez, algo que sempre o acompanhou, e como fez para se soltar mais. “Acho que o pessoal da escola achou graça. Mas eu nunca fui aquele menino engraçado, não. Eu comecei com isso depois. Eu acho que daí superei minha timidez”, relembrou Whindersson. “Quando você é comediante, as pessoas tendem a achar que você é engraçado o tempo inteiro.”

 (Globo/Divulgação)

No palco da atração, Whindersson Nunes mostrou entrosamento com Marcos & Belutti, fazendo todo mundo rir imitando artistas como Zezé di Camargo, Shakira, Joelma, entre outros.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s