Você precisa ouvir #SELFIE, a nova mania do Vine

Na gringa, todo mundo está fazendo paródias com o refrão "but first, let me take a selfie". É o viral do momento!

Você conhece a música #SELFIE ? A dupla norte-americana de DJs The Chainsmokers aproveitou a febre da selfie nas redes sociais para fazer o hit. Na letra, uma garota pensa em como postar uma foto no Instagram e, enquanto isso, conversa com suas amigas e fala mal de pessoas que estão na mesma festa que elas.

Depois de a música bombar no Soundcloud, os DJs lançaram o clipe, que já tem mais de 19 milhões de visualizações. Uma garota está no banheiro de uma balada, conversando com outras meninas, e, quando diz a frase do refrão “but first, let me take a selfie” ( mas antes, deixa eu fazer uma selfie ), aparecem várias selfies de pessoas comuns na tela, entre elas, fotos de famosos, como Ian Somerhalder, Snoop Lion, Kylie Jenner, Jessica Szhor e Steve Aoki. Assista abaixo:

A música, que já entrou para a maior parada de hits dos EUA, viralizou e várias pessoas passaram a fazer a paródia do refrão no Vine, em geral com a hashtag #letmetakeaselfie . Escolhemos os vídeos mais legais de perfis famosos do Vine. Dá uma olhada (clique em cima do vídeo para habilitar o áudio):

O divertido Jerome Jarre fez a paródia com um esquilo. Fofura!

O BatDad deixou a fantasia de Batman de lado e fez uma montagem do hit com imagens do jornalista que virou pirada na internet após sentir um terremoto na bancada do jornal ao vivo. Ficou engraçado!

O casal do UsTheDuo fez um som totalmente diferente para #SELFIE. Curtimos!

Josh Darnit fez a versão com o seu filho. Own!

A paródia da Brittany Furlan é a mais engraçada. Ela finge cortar a mão e diz que precisa ir ao hospital… “but first, let me take a selfie”. Hahaha!

Christiano Covino fez o Batman e chamou os amigos Robin e Coringa para a paródia!

Demorou para o hit pegar no Brasil, né… but first, let me take a selfie! 😉

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s