Você já reparou nesse furo de Friends?

A gente não sabe como isso pode ter rolado!

 (Reprodução/Reprodução)

Friends continua sendo uma série de muito sucesso! Mesmo que a última temporada tenha sido lançada em 2004, ou seja, há quase 15 anos, Rachel, Mônica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross têm um espaço reservadíssimo no nosso coração. De tanto assistir aos episódios, a gente acaba reparando em cada detalhe, como esse que o Felipe Neto lembrou no Twitter:

Curioso, né? Para quem não se lembra, no casamento de Ross e Emily ele acaba falando o nome de Rachel no altar, uma situação no mínimo osso. Hahaha. Depois disso, Ross vai para o aeroporto esperar por Emily, para que os dois embarquem para a Grécia, o destino de lua de mel do casal. Acontece que a inglesa não aparece na hora, então Rachel convence Ross a ir sozinho. O paleontólogo resolve chamar a amiga/paixão para acompanhá-lo na viagem, ela aceita e os dois entram no avião. Mas como isso seria possível se a passagem estava no nome de Emily? Mistérios que não sabemos solucionar, mas o pessoal tem algumas hipóteses:

Errou uma vez, não pode errar duas? Rs.

O que você acha que aconteceu?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s