Vídeo mostra momento em que Justin Bieber e Hailey Baldwin se conheceram

Acredite: o primeiro encontro deles rolou em 2009

Se tem alguém que sabe stalkear a vida dos outros, essa pessoa é o fã. Já reparou que eles acham coisas que já estavam perdidas no limbo da internet? Com o noivado de Justin Bieber e Hailey Baldwin, anunciado neste domingo (8), encontramos um vídeo que mostra o exato momento em que o casal se encontrou pela primeira vez!

O vídeo, feito em 2009, mostra o ator e produtor Stephen Baldwin, pai de Hailey, se aproximando de Justin em um tapete vermelho e apresentando a filha a ele. E olha que ela nem dá muita bola, né? Ou será que estava com vergonha?

Os dois acabaram se aproximando nos anos seguintes, namoraram em 2016, depois viraram super amigos e voltaram a ter um relacionamento em junho deste ano, ficando noivos semanas depois de reatarem!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s