Justin Bieber para Hailey Baldwin após noivado: “meu coração é todo seu”

Justin Bieber escreveu um textão emocionado para a noiva no Instagram

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 9 jul 2018, 19h48 - Publicado em 9 jul 2018, 19h29

Se restava alguma dúvida de que as notícias sobre o noivado de Justin Bieber e Hailey Baldwin eram verdadeiras, ela foi embora agora! Na noite desta segunda-feira (9), o cantor falou pela primeira vez sobre o pedido de casamento em seu Instagram, com uma mensagem linda para sua noiva!

justin-bieber-textao-hailey-baldwin-noivado
Justin Bieber postou um texto superapaixonado para a noiva, Hailey Baldwin Reprodução/Instagram
  • Na legenda da foto, Justin diz que está super apaixonado e comenta que ela desperta o melhor nele.

    Veja o texto do cantor na íntegra:

    “Eu ia esperar um tempo para falar alguma coisa, mas as notícias voam rápido. Ouça, Hailey, estou tãaaao apaixonado por tudo em você! Estou determinado a passar a minha vida conhecendo todas as partes sobre você, a te amar bondosa e pacientemente. Eu prometo liderar nossa família com honra e integridade, deixando Jesus nos guiar através de Seu Espírito Santo em tudo o que faremos e todas as decisões que tomemos.

    Meu coração é COMPLETAMENTE seu e eu SEMPRE a colocarei em primeiro lugar. Você é o amor da minha vida, Hailey Baldwin, e eu não gostaria de passar o resto dela com nenhuma outra pessoa. Você me faz muito melhor. Nós completamos um ao outro tão bem! Mal posso esperar para a melhor temporada das nossas vidas! É engraçado, porque agora, com você, tudo parece fazer sentido.

    A coisa que mais me anima é que meu irmão e minha irmã vão poder ver outro casamento saudável e estável e procurar algo parecido para suas vidas!

    O timing de Deus é literalmente perfeito. Nós ficamos noivos no sétimo dia, do sétimo mês. O número sete é o número da perfeição espiritual. É sério, procure no Google! Isso não é louco? Aliás, eu nem planejei isso. Rs.

    Meu Deus, me sinto muito bem por ter nosso futuro seguro. Seremos ainda melhores aos 70, bebê. Aí vamos nós!”

    Como você está depois desta carta de amor?

    Continua após a publicidade
    Publicidade