Vem se apaixonar pelo som do Felipe Forte

Assista com exclusividade na CAPRICHO o primeiro clipe dele, SIM

Vindo lá de Balneário Camburiú, o Felipe Forte tem tudo para ser seu novo cantor favorito. Ele se prepara para lançar seu primeiro EP e a CAPRICHO te mostra com exclusividade o primeiro clipe/single dele, SIM.

Com apenas 18 anos, Felipe aprendeu sozinho a tocar o violão, presente que ganhou dos pais quando completou 14 anos. Ele começou tocando músicas de ídolos como Ed Sheeran, Justin Bieber e John Mayer, fazendo a alegria dos amigos do colégio.

Ano passado, Felipe Forte chamou a atenção de Rick Bonadio após mandar seu material via Facebook, desse contato veio o convite para assinar com a gravadora Midas Music.

O clipe de SIM, que estreia nesta segunda (16/5) com exclusividade aqui no site da CAPRICHO, conta ainda com participação especial de Mafe Nóbrega e é muito fofo. Vocês curtiram?
 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s