Vem ouvir a Emma Watson cantando “Something There”

Por favor, queremos esse filme pra já!

Nesta quinta-feira, 29, uma fã americana gravou um audio de uma boneca da personagem Bela, em uma loja de brinquedos, e divulgou na internet – que logo repercutiu na web. E assim foi a primeira vez que ouvimos Emma Watson soltando a voz na sua versão de “Something There”, música da trilha original do clássico da Disney de 1991.

Muito se especulou se a voz era de Emma ou não, mas para a salvação dos fãs desesperados e ansiosos, o produtor Jack Morrissey confirmou em seu Instagram que a voz pertencia à atriz. Ontem (30) a noite, a página de Beauty and the Beast liberou oficialmente o primeiro audio exclusivo do filme:

O trechinho da música só nos deixou mais ansiosas ainda pelo filme e sua trilha sonora que, convenhamos, Emma arrasou mais uma vez, né? Quem aí também amou tudo isso?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s