Veja as primeiras imagens de Noah Centineo em ‘Good Trouble’

A nova série é um spin-off de 'The Fosters' e o ator continuará interpretando o mesmo papel que fez na produção original

Quem já estava ansioso para ver Noah Centineo nas telinhas novamente? Para dar um gostinho do que vem por aí, a revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens do ator na série Good Trouble, em que ele interpretará Jesus, irmão adotivo das protagonistas Callie (Maia Mitchell) e Mariana (Cierra Ramirez). A produção é um spin-off de The Fosters e Noah continuará com o mesmo papel que viveu na trama original.

Nas imagens liberadas com a participação de Noah, o ator aparece fazendo um tour pelo novo trabalho de Mariana, uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares. Enquanto conhece o escritório em que a irmã trabalha, Jesus parece bem ~impressionado~ com todas as mordomias que o local oferece.

Além do vídeo, a EW também teve acesso a uma foto exclusiva do ator no papel de Jesus. Sim, ele está sem camisa na imagem!

 (Freeform/Divulgação)

A série Good Trouble acompanha a história das irmãs Callie e Mariana, que embarcam para Los Angeles, na Califórnia, para começarem a vida após a faculdade. A primeira temporada terá 13 episódios e estreará no dia 8 de janeiro, nos Estados Unidos, pelo canal Freeform. 

Veja também

Confira o trailer da série!

Curtiu?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s