Tyga, ex de Kylie Jenner, nega ter insinuado ser pai de Stormi

Kylie e Tyga viveram um namoro cheio de idas e vindas por vários anos, mas se separaram oficialmente em abril de 2017.

Logo após Kylie Jenner anunciar o nascimento de Stormi, sua filha com Travis Scott, vários rumores começaram a surgir de que Tyga, ex de Jenner, estaria pedindo testes de DNA por acreditar que poderia ser o pai da bebê. Imagina?

Felizmente, os rumores eram falsos e Tyga deu um jeito de esclarecer tudo pelo Twitter. “Eu nunca disse nada sobre a filha ou a família de outra pessoa insinuando o meu envolvimento, e nunca farei isso. Por favor, parem de espalhar histórias falsas e atacar famílias. Eu não tenho nada a ver com isso. As pessoas deveriam poder viver em paz”, escreveu o rapper.

Kylie e Tyga namoraram por vários anos com idas e vindas até se separarem oficialmente em abril de 2017. Algumas semanas depois, a baby Jenner já estava sendo vista com Travis. Stormi nasceu no dia 1º de fevereiro deste ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s