Tudo o que rolou no casamento surpresa de Ludmilla e Brunna Gonçalves

A cantora disse que nunca tinha pensado em casar, mas a dançarina a fez mudar de ideia

KIT DE NATAL CAPRICHO CACAU SHOW CHOCOLATE PORTA MAKE

 (CAPRICHO/Divulgação)

Ludmilla e Brunna Gonçalves estão oficialmente casadas! Não, miga, você não perdeu notícias no meio do caminho. É que tudo foi bem repentino mesmo. Nesta segunda-feira (16), a dançarina completou 28 anos de idade e ganhou um presentão da namorada: um casamento surpresa!

“Reuni todo mundo que a gente ama, que apoia a gente, para te fazer um pedido. Queria saber se você aceita se casar comigo”, disse Ludmilla para Brunna na frente de amigos e familiares, na sala da casa delas. “Óbvio que eu aceito”, respondeu a dançarina. “Então bora casar lá fora então!”, disse Lud, surpreendendo a amada.

No quintal da casa já estava armada uma cerimônia, com uma mesa para o juiz de casamento, um corredor com piso espelhado e flores, um letreiro que formava a palavra “love” e, claro, uma mesa de doces com um bolo de vários andares. No final, ainda teve chuva de arroz e, mais tarde, uma festa com direito a muito funk!

Na manhã desta terça-feira (17), Ludmilla explicou de onde veio a ideia de fazer esse casamento surpresa. “A Brunna sempre teve o sonho de casar, e eu, antes de me apaixonar por ela, falava: ‘nunca vou casar, acho tão brega’, mas é porque eu nunca tinha amado alguém na vida. Daí, com ela falando de casamento e tal, eu comecei a sentir vontade de casar também. O tempo foi passando, essa vontade foi aumentando, fui me apaixonando mais. No aniversário dela, fui dar um presente para ela e acabei dando para mim também, que foi casar com essa mulher”, contou.

Mas é claro que na vida da cantora nada é tão simples, né? “Eu, sempre muito desligada, já tinha pensado que ia casar com ela, mas esqueci de avisar todo mundo, inclusive o juiz do cartório e a minha mãe”, revelou Lud. Por sorte ela acionou os amigos e familiares, que correram atrás das coisas, e deu tudo certo. Para enganar a namorada, ela disse que eles iam fazer uma festa de Natal de gala. Hahaha!

Ludmilla garantiu que por enquanto só rolou o casamento no cartório, mas que ela e Brunna vão preparar uma grande festa quando tiverem uma brecha na agenda. Já estamos ansiosas para esse dia!

As duas assumiram publicamente o relacionamento em junho deste ano, mas completaram um ano de namoro em outubro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s