Transição Capilar: Ludmilla surge com cabelo natural e tamanho surpreende

Os fios da cantora cresceram bastante desde a última vez que mostrou!

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 28 nov 2019, 12h30 - Publicado em 28 nov 2019, 11h30

No meio do ano passado, Ludmilla contou para seus seguidores nas redes sociais que precisou recomeçar sua transição capilar, lembra? Pois é, no início do ano ela chegou a mostrar como estavam os fios desde o big chop e nos atualizou novamente com um clique toda relaxa com seus fios naturais e a gente ficou superfeliz de ver o quanto cresceu! <3 

View this post on Instagram

Rlx🙌🏾

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Continua após a publicidade

Os seguidores também adoram quando Lud compartilha como está sendo o processo da transição, já que várias das suas seguidores estão passando pela mesma fase e é sempre bom ter uma representatividade no feed do Insta, né? Sua melhor versão!!! Sou louca pra te ver assumindo seu black, bem deusa!”, disse um deles. “Seu cabelo está enorme”, comentou outro. 

Muita gente ainda se surpreendeu que aquele eram seus fios naturais, já que normalmente aposta nas laces para seus shows. Em entrevista ao programa do Rodrigo Faro, Lud explicou que os apliques são uma forma de se expressar e que ajudaram muito no processo de transição capilar. “Eu gosto bastante de trocar de cabelo, inclusive, foram elas que me salvaram. É uma coisa que não agride meu cabelo e faz eu me sentir mais bonita e arrumada. É uma época muito complicada. Afinal, eu tive que praticamente tosar meu cabelo. Eu me sentia muito feia”, afirmou. 

A gente não vê a hora de Lud assumir seus cachos de vez e vocês? <3 

Publicidade